Será que minha ex fez macumba para mim?

Tive uma namorada que no inicio é super bacana, e eu gostava muito dela, depois de uns 8 meses de namoro, que eu levava muito a sério , ela começou a me decepcionar

Primeiro ficava bebada com frequencia, a mãe dela reclamava q ela dormia fora, e o cheirinho de chifre tava fo.da, não aguentei mais, era muito dificil ficar perto dela

Sei que ela é frequentadora de centros de macumba. mas cada um na sua

Vivi minha vida normalmente e nem sequer lembrava dela, até que ela me ligou pedindo para nos encontrarmos, ela queria voltar, como não gosto mais dela disse q melhor nem nos vermos , aí ela disse que eu ia correr atras dela e ficar debaixo dos pes dela... sabe o que pensei? nada , cagu.ei e andei

o problema é que de umas semanas pra cá tenho tipo muitos sonhos estranhos, com gargalhadas, cachaça, as vezes até acordo sentindo cheiro de velas,e o pior, a minha ex apareceu na escola q trabalho e terminamos no motel(ela é boa de cama)

o problema é que não aguento ela, detesto ficar perto dela, mas quando estou longe e ela me liga para irmos para o motel, não consigo dizer não. ja disse isso na cara dela, e ela disse q so com ela eu vou conseguir fazer sexo...

será q ela fez macumba pra mim?

Comments

  • Acho q vc está sugestionado.. vc está sozinho ultimamente, vc mesmo disse q ela é "boa de cama" dai quando ela quer sexo vc tambem quer, e o jeito q ela fala contigo cheia de marra faz vc pensar em macumba

    simplesmente diga não, arrume outra namorada ou uma ficante, mude teu numero de celular e a "macumba" passará

    abraço

  • Olha, se ela fez

    A macumba funciona na vida de quem:

    Funcionam na vida de quem não está vivendo segundo o Palavra de Deus.

    Isso é porque são oferecidos sacrifícios às entidades para que elas baguncem a sua vida na área que a pessoa mandou.

    Eu sinceramente te aconselho a procurar uma Igreja Evangélica para que um pastor possa orar por ti e cancelar este mal, por que isso é espiritual e não físico.

    É a mesma coisa da pessoa que tem uma doença e ninguém descobre a cura. É porque isso é espiritual e assim sendo, não tem como a pessoa ficar livre se não for quebrado no Espiritual tbm.

    Conselho: Macumba não desfaz macumba, nem tente pq senão nao vai adiantar nada!

    Procure uma igreja que é melhor !

    Espero ter ajudado

  • Estranho isso. Se ela já frequenta a umbanda ou não sei o que, acho que ela já andou queimando umas velinhas prá você sim. Existe uma entidade chamada Pomba-Gira que encorpora em mulheres que têm o fogo lá em cima e se exibem para homens. Estas mulheres que estão possuídas ou influenciadas por esta entidade, adoram sexo e beber. Se arrumam toda para se insinuar para os homens e conseguir arrastá-los para o sexo e prostituição. Muitos homens já chegaram ao fundo do poço por desconhecimento e falta de preparo. Ore a Deus e peça a libertação dela e sua. Com certeza ela não sabe quem é o Senhor. É um DEUS perdoador e protetor.

    Boa sorte.

  • A macumba tem poder, e o poder de Deus é mt mais. se tu ta sem o avast anti-macumba de Deus tu ta feeeeeerraaadooooo. na minha rua existia um centro de macumba, mais nada pego em mim.

  • Se macunba fosse verdade não existiria macumbeiro pobre, doente e feio !

  • acho que fez

    e se fez

    pegou

    +2

  • Se o meu amigo deixar o seu cerebro dominar seu sexo, acaba a macumba na hora, agora se for ao contrario, ai entra bem...

    Juizo amigo, aprenda a dizer não

  • ta amarrado meze fio, macumba das boa.

  • até pode ter feito, mas vou ser bem sincera, vc mesmo falou que ela é boa de cama, e infelizmente homem neste quesito, vai atras, não larga o osso, não queira usar a macumba como desculpa para a tua fraqueza, desculpa por ser sincera, eu ja ouvi a mesma, coisa, sou de religião afro, tenho um relacionamento a 12 anos, a gente se separou a 4 anos atras, depois de quase um ano de separada ele veio atras de mim, e não foi por causa de cama, mas sim, por que eu era a mulher que estava sempre ao lado dele, quem sempre o apoiava, então aconselho, pare e veja qual teu sentimento por esta moça, aí vc decide, é facil dizer que é só cama, mas vc , só vc sabe o que acontece na verdade. boa sorte , e muita luz

  • Diga não, ela ñ vai te obrigar a fazer sexo.

Sign In or Register to comment.