Demorando pra emagrecer pedalando?
Tenho 27 anos, 1,74 e peso 76kg. De um ano pra cá tive um vida um tanto quanto sedentária por conta do meu trabalho que permitia horários flexíveis. Com pouca atividade física e uma alimentação desequilibrada, acabei engordando e cheguei a pesar 78kg. Nao estava muito acima do peso mas a barriga já vinha me incomodando. Desde o começo do mês comecei a pedalar pq estou de férias até abril. Comecei com 5km em estrada de terra, passei pra 8km em terra e asfalto e agora mantenho 25km por dia, de segunda a sexta (estou na terceira semana nesse ritmo), variando entre terra e asfalto tb. Estou me readaptando na alimentação e só abuso um pouco nos finais de semana, quando volto a tomar um pouco de refrigerante e álcool e comer um pouco além do que eu como em dias de semana. Não sou de comer muitas porcarias tipo chocolates e doces, mas bebia muito refrigerante e comia mto fast food. A questão é que acho que estou perdendo tempo muito lentamente. Peso umas 3x ao dia pra acompanhar e, logo que acordo, o peso é de 75,7kg em média, logo após o almoço passa para 76,5kg e, antes de dormir, chego aos 77,2kg. Minha meta é chegar, pelo menos, nos 74kg, mas parece impossível diminuir mais do que os 75kg. O que estou fazendo de errado? Qual o melhor horário pra eu considerar meu peso na balança?
Comments
tive cliente em minha bicicletaria que perdeu 20 kgs no mês pedalando sinto em vc uma ansiedade muito grande e acredito que ela esteja lhe atrapalhando eu se concentraria no exercício e não ficaria com essa neurose de se pesar 3 vzs ao dia sei que e difícil pra vc mas vc já pensou em se pesar so uma vez por semana ai teria uma evolução mais precisa de seus exercícios se puder e morar em sp procure realizar os passeios noturnos ai vc relaxa e curti sua bike vc não esta so perdendo peso esta ganhando saúde abraços roberto
Pra voce perder peso pedalando a bike tem que fazer parte de sua vida, veja nesse artigo http://dbikeebatom.com/perder-peso-pedalando-o-que...