E normal alguém tomar desobesi(remedio para emagrecer )e não emagrecer?

Ok,se alguem tomou me ajude viu!

Comments

• desobesi seria a base de fenproporex? Pode ser q naum emagreça.depende da dosagem e se já fez uso de algum semelhante antes.

• Olha já conheci pessoas que ao ingerir esta medicação,perderam completamente o sono e com isso se alimentaram muito ma no decorrer da noite portanto,não surgiu efeito bom algun.ficando portanto com necessidade de fazer um tratamento contra insonia,seria melhor fazer uma reeducação alimentar,e super dificil mas nao impossivél,procurar uma academia também ajudaria muito.pense bem. boa sorte.

• Vc pode estar engordando por algum outro motivo, só um médico com os exames necessários pode dizer...

• a pior coisa k uma pessoa pode fazer é tomar essas dorgas, pois, estao a afectar a tua saude, e mesmo que emagreças um dia que os deixes de tomar engordas o dobro. nao é brincadeira, é serio

estou a alertar te

• Bom, se for te falar por experiencia propri, nossa já gastei muito com remédio pra emagrecer e nunca emagreço.

• Sim pois existem muitos remédios que não ajudam.

O ideal é procurar um médico que aí sim, nas mãos de um profissional, ele vai te indicar, se necessário um remédio correto e ainda alguns exercícios físicos para ajudar.

Eu fiz assim e perdi de 88 para 80 kilos em 4 meses.

To muito satisfeito.

Vota ta.

Sign In or Register to comment.