não sei o que passa na cabeça da minha namorada?
Ela hoje me mandou umas mensagem da sala de aula, eu repondir todas, na hora que ela chegou em casa ela me ligou, ai começou a conversar comigo, em um momento da conversa ela falou assim: tava conversando com um menino la, eu n ia com a cara dele n, ai hoje ele perguntou se eu era irmão de paulinho, falei que era ele falou que saia direto com meu irmão, e pow gente boa ele dei conselhos pra ele, ele flw q meu irmao estava fumando, eu ja bolei logo pow fica de papinho com as pessoas... ai falei logo assim: então me fala depois! ai ela obrigado pela ignorancia... mais se fosse a primeira vez... mais sempre ela fala isso! uma hora é do ex dela, outra hora que alguem chegou nela! pow será q n foi ela q deu corda! pow menina que namora tem q da o respeito n ficar de papinho... o que devo fazer? como devo agir! pow isso me machuca... queria ver se ela ia gostar que eu ficasse de papinho com alguem! eu conheço ela ela iria ficar brava!
Comments
Nossa.. isso não tem nada a ver, vc está grilando atoa, é normal ela ter amigos, conversar com outras pessoas. Vc tem que confiar mais em vc mesmo. Insegurança não vai te levar a nada. Se não confia que ela é fiel, termina. Mas pelo que eu li, não tem problema nenhum ela conversar com outras pessoas. Vc não é dono dela. Ok Pensa Nisso .
melhor terminar logo se n vai cresser as galha
bom pode ser q ela esteja sendo sincera em querer lhe contar , apesar que deve cortar logo , se ver que um cara , esta c/segundas intençoes para ela , pode ser que ela corte , mais ela n pode adivinhar o que alguem quer com ela antes q este alguem diga ai vera se é algo mais ... ela n deve dar atencao ou corta logo a conversa e pronto e vc deve dizer a ela q nao se sente bem com este tipo de coisa e que ela deve se dar o respeito se nao vao achar que ela fica dando corda pra qualquer um ...