Quais são os melhores programas para converter vídeos no PC?E Qual o mais melhor deles se tiver?
Oi pessoal procuro bons programas para converter vídeos no PC e para assisti-los no DVD,pelo menos que convertem para os formatos:AVI e MPEG com boa qualidade.Menos o atube catcher e o Format Fatory,ja os tenho.
Gratos desde ja
Comments
Não existe (ainda) um programa perfeito pra se converter vídeos.
Se o programa é bom, ele é muito difícil de se usar. Se o programa é fácil de usar, ele é ruim.
Quanto ao melhor deles, em minha opinião é o FFmpeg, meu favorito, que oferece uma excelente qualidade e eficiência quando bem configurado. O problema é que ele é bem difícil de usar, não tendo nem mesmo uma interface gráfica.
O programa mais fácil de se usar, na minha opinião, é o Freemake Video Converter. Ele é bem simples de se usar, bem intuitivo, mas em termos de qualidade, aí varia muito; depende do vídeo que você colocar nele, e do que você considera "boa qualidade". Vale a pena testar ele e ver se você acha a qualidade dos arquivos boa. (PS: Por padrão, os vídeos AVI dele vêm codificados em H.264, se quiser rodá-los no DVD, escolha o codec MPEG-4)
Prefiro e uso DVDfab ,gosto e acho bem eficiente também , WINavi !
ヾ(⌐■_■)ノ♪ Eu uso CONVERTXTODVD e DVDFAB 9.
Boa sorte✔
também quero muuito saber, vc já conseguiu converter algum video para o dvd? me email é [email protected]
me mande um email, esse assunto me interessa muito.
O melhor é o Format Factory.
format factory
http://notebookdm.com.br/notebook-para-edicao-de-v...
ATUBE CATCHER