gente me ajudem com o bvl?

nao fiquem falando q eu sou muito nova , isso e aquilo.. mais gente eu tenho 12 anos e gosto de um guri de 12 tambem, agente combino de ficar amanha.. eu tenho medo de falhar na hora.. me ajudem como seria um beijo bom? sou bem madura pra minha idade e com quantos anos perderam a de voces? beijao

Comments

  • vaii de leve pra nao bater o dente no dente da outra pessoa fika de boa fika calma e ja era nd verr isso q primeiro beijo e ruin o meu nao foi e axo q nao fiz nd de errado pq a mina qria me ver novamente mais e isso fika calma e rlx q da certo

  • é só treina em alguma fruta. Meu primeiro beijo foi com 12 anos.E ela era mais velha e tomou a iniciativa.Foi um pouco nogento mas depois que aprendi gostei muito.

  • Bom se acalme , não existi beijo bom , só você fazer o que sabe , deixa **** , ninguém falha , tudo vai dar certo e eu perdi o meu com 11 anos e tenho 16 agora.

  • Ola minha filha, tenho 45 anos e posso te ajudar.

    neste momento estou pegando uma garota da sua idade tambem, porem ela tem muito corpo e parece que ela tem 20.

    onde você mora ? posso te ajudar.

    e no meu primeiro beijo, ja rolo sexo.

  • Bom,primeiramente 90% das pessoas dizem assim ''o primeiro beijo é sempre ruim''

    e saber porquê?porquê eles ficam nervosos na hora e isso atrapalha

    a primeira coisa que vc precisa fazer pra ser gostoso e legal

    é deixar o nervosismo de lado

    não tem como errar num beijo

    é só vc ir colocando a lingua na boca da pessoa e massagear levemente sem afobação

    e respondendo a sua pergunta,perdi com 11 anos

  • hahahaha relaxa!!! primeiro beijo não é um bicho de sete cabeças e não existe essa de beijo bom, simplesmente beije-o e coloque as mãos na nuca ou no ombro dele! e você não é nova não, perdi meu bvl com 12 também ;) beijinhos

  • cara o primeiro beijo nunca é bom, o meu n foi eo povo q eu conheço tb falam q foi ruim entao rlx

Sign In or Register to comment.