porque tomar Whey Protein na musculaçao é tao importante? o que ele faz exatamente?
sempre que pesquiso sobre suplementaçao pra fazer musculaçao, todos dizem que tem que tomar Whey, junto com outros suplementos as vezes, mas Whey tem que ter! porque? o que ele faz de tao bom? se alguem ja tomou, poste os resultados, e indique alguma marca, maneira de tomar, etc. to pensando em tomar o da designer junto com animal pak, qnd acabar ai eu tomo ele denovo junto com dextrose e NO2, o que vcs acham? muito obrigado!
Comments
animal pack é só marketing,
ele é apenas poli vitaminico...
além pode até causar vitaminose..
eu recomendo centrium vai ter o mesmo efeito,
pq whey??simples
o musculo e composto de protéinas...
um adepto da musculação tem que ter uma dose diará de 3g Protéina por Kg,
e o whey é uma proteina pura,
que em uma dose de 200 Ml tem Aproximadamente 10g DE Protéina q é muita coisa...
se vc estiver começando nesse esporte...e seu interrese é ganhar massa magra
recomendo
fazer o seguinte>
whey+malto+bcaa..
em 3 meses vc vai ver uma monstra diferença!
vlw
coloca esses 10 pontos na minha conta...huahuhauhau
bons treinos...
Ele vai ajudar no crescimento muscular de forma mais rapida e eficaz é uma boa se vc não tem muita massa muscular e quer um resultado rapido , se eu fosse vc tomaria um pouco em 1 ou 2 meses, dai vc ja vai esta bem diferente se pegar firme na malhação os resultados são rapidos, porem eu pararia de tomar por uma serie de motivos , exemplo: pq se vc não malhar sempre vc vai engordar , e ganhar massa é ate que facil , mas manter o fisico que é o mais dificil entendeu então vai com calma , compra qualquer um em uma farmacia, ou casa especializada só não vai tomar bomba heim!!! Um abraço e boa sorte.
Não tome.
É tudo farinha, não foram aprovados pelo FDA, não têm eficácia comprovada, é puro marketing.
Tive a oportunidade de conhecer alguns dos maiores fisioculturistas do mundo e nenhum deles fazia uso de qualquer desses "complementos alimentares".
Cumpre ressaltar que algumas comtêm substâncias proibidas q não informam na composição.
Por outro lado os fabricantes movimentam um comércio de centenas de bilhões de dólares por ano.
Olha, se voce nao for atleta, eu nao recomendaria tomar nenhum suplemento. Quando nao utilizados pelo corpo corretamente podem causar doenças nos rins, etc. Mas se voce quiser mesmo utilizar whey, compre a designer, que na minha opiniao é a melhor. Mas voce esta dizendo que vai tomar whey junto com animal pack, o animal pack pelo que eu sei, ja tem whey protein, tome cuidado pra nao tomar suplementos em excesso
Veja o site.Abraços.