Vocês acham que Ronaldinho Gaúcho merece uma vaga na Seleção Brasileira ?

Boa noite amigos...

O que vc acham galerinha sera que Ronaldinho Gaúcho esta preparado para assumir o posto de camisa 10 da Seleção Brasileira.. ou existe um outro jogador na atualidade melhor que ele?

Bom na minha opinião o único jogador que esta no pálio é o Oscar do Chelsea.. já o Ganço acho que não tem mais espaço na Seleção Canarinha..

Mas e vc oque acham?

APROVEITANDO

Para quem gosta de jogos de futebol online ai estão 2 ótimos jogos:

http://managerzone.uol.com.br/

http://powersoccer.uol.com.br/

São jogos gratuitos os dois. WY

Comments

• se jogar o que está jogando no Galo, na função de armador de jogadas, sim.

• COMO A GALERA CITOU AEEE,A MÍDIA TA CONSTRUINDO ELE,SINCERAMENTE NÃO ESTOU ACOMPANHANDO O GALO!!!

MAS O QUE É SELEÇÃO HJ?

EU APOSTO COM QUALQUER 1 NESSE BRASIL,QUE NGM SABE A ESCALAÇÃO TITULAR,COMO ANTIGAMENTE!!!

ACHO QUE MERECE SIM!!!!

• Não. na minha opinião ele não serve mais pra seleção . seleçaõ brasileira e pra quem precisa de fama pra jogar em time melhor. pra que um jogador com fim de carreira vai querer jogar na seleção

1-ele joga em time que paga bem e salario sem atrasos

2- seleçaõ não paga nada pra ele

então se ele for pra seleção so vai servir de enfeite porque não jogara nada

• espera mais um pouco cara

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

__Folego...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há velho para com isso ronaldinho gaucho já morreu cara mascarado só tem fama

tem muitos jogadores melhores que ele ai e sem tanta fama , já foi o tempo que ele era bom

já não gostava dele agora que joga pro Gaylo (atletico mg) ai que não gosto mesmo !

Cruzeirãoo e mais

coloca o Goleiro Fabio na seleção esse sim merece mais que todos !

• Neeemmm!

A mídia tá construindo ele.

Quem aconpanha todo jogo dele sabe que ele ainda nao ta no nivel de seleçao

Se fosse fazer gol bonito = ir pra seleção.. o WPcone era o atacante titular da seleção

Sign In or Register to comment.