Se Jesus viesse hoje ao mundo com quem ele andaria e comeria?
políticos corrúptos,prostitutas,viciados em drogas,traficantes,travesti,ladrões, puxa vida é muita gente pra ele escolher com quem começar, o que vocês acham?
políticos corrúptos,prostitutas,viciados em drogas,traficantes,travesti,ladrões, puxa vida é muita gente pra ele escolher com quem começar, o que vocês acham?
Comments
Ele vem para os pecadores e não para os justos.
Bem, uma vez, os fariseus, vendo Jesus comendo na casa de Mateus, que era publicano, perguntaram aos discÃpulos: Por que come o vosso Mestre com publicanos e pecadores? Jesus, porém, ouvindo isso, respondeu: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos. Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifÃcios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.(Conf São Mateus 9, 11-13)
o medico se faz necessário para os doentes, não para os sãos.
mas quem se tem por são, é mais doente do que aqueles.
..
Esqueceu dos pastores. Ele chutaria a mesinha do pastor que vende CD e livros depois do culto.
Eu acho que é por isso que ele não vem mais...
Deus mandará os ladroes,prostitutas essas coisas pro inferno e quem é evangelico, vai pro céu, eu sou evangelico e amo Deus, vc deve amar Deus mas do que tudo, quando Deus Voltar na terra nao vai ter piedade.
Nao seja tao ignorante...