ESTRIAS É NORMAL AOS 15 ANOS ????????????????????
eu tenho 15 anos e sempre tive um corpo normal, no caso magra, e agora não engordei apenas estou criando corpo e crescendo, é lógico. Mas eu tenho notado muitas estrias na bunda, e celulite também.. e isso anda me incomodadando. Gostaria de saber se é normal na minha idade, e o que causa essas estrias.. o que eu posso fazer pra diminui-las?
E mais uma coisa, os garotos/homens costumam ligar muito pra isso?
Me respondam por favor?!
Comments
Normal.
Tive minhas primeiras ocm 10 anos! agr tenho 12 e ainda tenho é normal querida rlx.
faça alguma atividade fisica! ai vc vai perder todas as celulites, jah no caso das estrias é pelo fato da sua pele esta esticando muito, e o unico jeito de isto nao acontecer eh utilizando algum remedio que ajude a sua pele a se regenerar, este eh o mesmo remedio usado contra cicatrizes
homens (quase todos) nao ligam para celulite
Super Normal , A maioria das meninas tem nas coxas , no quadril dos lados .Algumas tem No peito , Braço e etc.. Você pode diminui-las com creme hidratante de amêndoas ou com qualquer creme que você tenha que hidrate , para tira-lás você tem que usar um creme que queima mas pra isso tem que ir numa endócrinologista . As estrias são causadas ou por você crescer ,ou engordar , Os homens nao custumam ligar muito mas exemplo se você tiver um namorado não fica falando que tem ou mostra pra ele e falar q é horrivel n poorq eles acabam achando . Bjssss
Eu também tenho e nunca engordei. Tenho 14 anos.
oke e estrias?