aonde é a tomada de diagnóstico gol bola?

fui dar uma revisão no carro é o eletricista não achou a tomada de diagnóstico, alguém sabe aonde fica essa tal tomada? meu carro é um gol bola 1.0 8v motor AT. ele procurou próximo a caixa de fusível e falou que deveria estar lá. como não achou não passou o Scanner.

Update:

JOão Carlos, vc teria como me dar mais detalhes da localização para eu mesmo procurar?

Comments

  • MOTOR AT FICA NO COFRE DO MOTOR E NÃO NA CAIXA DE FUSIVEIS, AGORA SE O MECANICU NÃO SABE ONDE FICA IMAGINE SE ELE SABERA ARRUMAR E BOA SORTE

    SISTEMA DO SEU CARRO É EEC lV FICA LOCALIZADO NO COFRE DO MOTOR LADO DIREITO

    ADAPTADOR MA#1 E BOA SORTE

    PROXIMO A BATERIA

  • E você vai deixar alguém mexer no seu carro que nem sabe onde fica a tomada? Depois não diga que nossos carros não prestam E salve-se quem puder.

  • amigo da uma olhadinha melhor ai que fica junta a caixa de fuziveis mesmo fixado no painel!ok

  • se o mecanico não achou, não deve ter nenhuma experiencia , de olhos fechados eu acho, abre a caixa de fusíveis debaixo do volante bem na altura do seu joelho e passa a mão do lado esquerdo , está bem bem na ponta da boca da caixa, alí está entrada do scanner, vai em outro mecanico que é melhor

  • Caro Ronaldo, o conector ODB se não me engano, fica acima do pedal de embreagem. Abçs!

Sign In or Register to comment.