Meu amigo quer transar comigo... mais eu não to segura se é a hora....?

A gente tava na aula sentados em dupla, ai ele mando um bilhetinho escrito:

- Preciso falar com vc no intervalo, me espera no portão.

Ai bateu o sinal e eu fui esperar ele, ele me levou pro jardim e a gente sentou no banco, ai ele disse:

- Eu sei que você não é minha melhor amiga e tals, mais eu queria te pergunta uma coisa...

Ai eu perguntei o que era, e ele disse:

- Você topa perder a virgindade comigo..?!

Eu falei que não sabia se era a hora que eu tava me sentindo insegura..

Ele falou pra mim que ia ter calma, e que não me machucaria nem contaria pra ninguém, eu vi que ele foi sincero pq ele tava olhando nos meus olhos '-'

Ai eu disse:

- Vou pensar... mais não tenho certeza se é isso que eu quero..

Ele levantou e me deu um beijo no rosto e falo okay.

Ai eu fiquei sentada lá até bater o sinal.

No dia seguinte ele mandou no face:

- Oii princesa ^^

E eu só mandei oi e sai.

O que eu devo fazer ?

to confusa...

ps: Ele tem 16 e eu 15.

Comments

  • Bem!

    Parece que ele foi muito direto! Isso demonstra que ele quer apenas curtir contigo.

    A virgindade. "Embora seja um tabu". Você deve estar realmente segura de que quer mesmo perde-la.

    isso deve ser com uma pessoa que você curta de verdade. Afinal, a primeira vez sempre deixa uma marca que você levará consigo por muito tempo. Por isso é bom você estar bem segura de quem é a pessoa certa para te dar este prazer. Você guardará uma lembrança saudável da sua primeira vez.

    Boa sorte!

    SUCESSO.

    Beijos.

  • Menina com essa idade va brincsr de casinha, lavar louças, arrumar a casa

  • ou ele gosta mesmo de vc ou tá se fazendo de bonzinho só pra te co.mer e espalhar pra escola inteira!! tente descobrir qual é a real intenção dele, se vc tiver afim faça, mas use camisinha!!!

  • jamais,espere encontrar uma pessoa que vc goste muito pra perder a virgindade....bjss

  • Cuidado! Esses menininhos de colégio só gostam de se aproveitar das garotas! Principalmente quando ela é ingênua... Eu já conheci muitos assim, eles se fazem de príncipe encantado pra pegar a garota, e no final dar o fora! Experiência própria.

  • dez de quando putΔ tem medo de da o c*

  • tenha sua primeira vez, boa sorte.

  • Eu to confusa se vc tem 16 anos mesmo! Pq olha...

  • Se vc gostar dele essa e a hora.. mais se nao espera mais um pouco que logo aparecera seu princupe encantado mais toma cuidado escolhe bem a pessoa porque virgindade agente so perde uma vez boa sorte ;)

  • Se vc fazer isso vai ser a maior burrada q ja fez na vida,e se vc acha q ele não vai contar,vc ta sendo ingênua.

Sign In or Register to comment.