oque e akela coisa q os capangas do orochimaro usam tipo um laço q fica nas costas deles?
outra coisa qual a diferença entre o selo amaldiçoado do céu e o selo amaldiçoado da terra?
mais uma coisa já q sarutobi sensei arrancou uma parte da alma do orochimaru ele ficou sem poder usar os braços então ele trocou de corpo e tudo voltou ao normal como isso e possível já que ele esta sem um pedaço da alma?
Comments
deve ser um enfeite
só uma forma de diferenciar os pergaminhos eu acho
como ja disseram deve ser por causa da fusão de almas dele
o laço eu acho que é só coisa da roupa mesmo
seria a mesma coisa que perguntar "porque a roupa do naruto é laranja?"
ou
"porque o shikamaru usa a bandana no braço?"
não sei a diferença não viu.
e é possÃvel por causa do jutsu que ele criou...ele reencarna em outro corpo, um corpo novo.
Cara ele consegue usar jutsus só de envocação e naum jutsu de ataques !!!
As cobras são parte integrante dele por isso pensa q ele tah fazendo jutsu !!!
Mais a diferença dos dois selos eu naum sei naum !!!
x)
Só enfeite msm.
O laço deve ser só pra segurar a roupa deles, eles devem usar laços iguais eu acho que é só pra combinar e pra saber que todos são do mesmo grupo, deve ser só um enfeite multiuso que serve pra eles se identificar deve ser isso
O selo amaldiçoado de Sasuke é chamado de selo do céu. Note que as marcas em seu corpo formam, ao mesmo tempo, chamas, que é a natureza de chakra de todos os Uchiha, ou mesmo núvens dispersas, representando a natureza do selo.
O selo amaldiçoado da terra deve receber esse nome pois quando as marcas no corpo do usuário se formam elas tem num desenho de elementos da terra como por exemplo: Jiroubou: as marcas do selo no corpo de Jiroubou parecem uma espécie de planta.
Deve ser isso
O laço que eles usam são apenas cordas de enfeite mesmo .
Sobre os selos a única difrenças que eu sei são os desenhos.
O Orochimaru fundi-se com a alma do corpo da vÃtima ou seja , tem novos braços.
Sabe-se que Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko possuem o Selo Amaldiçoado do Céu; e Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Sakon, e Ukon possuem os selos do Quarteto do Som.
Mas não sei explicar a diferença.
O próprio Orochimaru já disse que tem a mente imortal, mas nunca afirmou que possuÃa a alma imortal. Depois que ele troca de corpo, assume a alma da pessoa.
é tipo um quarda espada pra coloca espada
sasuke usa espada se vc percebeu