oque e akela coisa q os capangas do orochimaro usam tipo um laço q fica nas costas deles?

outra coisa qual a diferença entre o selo amaldiçoado do céu e o selo amaldiçoado da terra?

mais uma coisa já q sarutobi sensei arrancou uma parte da alma do orochimaru ele ficou sem poder usar os braços então ele trocou de corpo e tudo voltou ao normal como isso e possível já que ele esta sem um pedaço da alma?

Comments

• deve ser um enfeite

só uma forma de diferenciar os pergaminhos eu acho

como ja disseram deve ser por causa da fusão de almas dele

• o laço eu acho que é só coisa da roupa mesmo

seria a mesma coisa que perguntar "porque a roupa do naruto é laranja?"

ou

"porque o shikamaru usa a bandana no braço?"

não sei a diferença não viu.

e é possível por causa do jutsu que ele criou...ele reencarna em outro corpo, um corpo novo.

• Cara ele consegue usar jutsus só de envocação e naum jutsu de ataques !!!

As cobras são parte integrante dele por isso pensa q ele tah fazendo jutsu !!!

Mais a diferença dos dois selos eu naum sei naum !!!

x)

• Só enfeite msm.

• O laço deve ser só pra segurar a roupa deles, eles devem usar laços iguais eu acho que é só pra combinar e pra saber que todos são do mesmo grupo, deve ser só um enfeite multiuso que serve pra eles se identificar deve ser isso

O selo amaldiçoado de Sasuke é chamado de selo do céu. Note que as marcas em seu corpo formam, ao mesmo tempo, chamas, que é a natureza de chakra de todos os Uchiha, ou mesmo núvens dispersas, representando a natureza do selo.

O selo amaldiçoado da terra deve receber esse nome pois quando as marcas no corpo do usuário se formam elas tem num desenho de elementos da terra como por exemplo: Jiroubou: as marcas do selo no corpo de Jiroubou parecem uma espécie de planta.

Deve ser isso

• O laço que eles usam são apenas cordas de enfeite mesmo .

Sobre os selos a única difrenças que eu sei são os desenhos.

O Orochimaru fundi-se com a alma do corpo da vítima ou seja , tem novos braços.

• Sabe-se que Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko possuem o Selo Amaldiçoado do Céu; e Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Sakon, e Ukon possuem os selos do Quarteto do Som.

Mas não sei explicar a diferença.

O próprio Orochimaru já disse que tem a mente imortal, mas nunca afirmou que possuía a alma imortal. Depois que ele troca de corpo, assume a alma da pessoa.

• é tipo um quarda espada pra coloca espada

sasuke usa espada se vc percebeu

Sign In or Register to comment.