Por que o pessoal da mágia negra adora as imagens da igreja e velas, mas detestam a bíblia sagrada?

Se essas imagens e velas fossem mesmo de Deus como alguns dizem, será que seriam usadas para fazer o mal?

Comments

  • Esse é um pensamento muito restrito...

    ...

  • Para começar não exites "pessoal da Magia negra". Magia é uma só,o objetivo depende da vontade do Magista.(Magia negra é uma expressão utilizada para se dominar aquilo que é contra a vontade da pessoa)

    E não existe imagens de Deus,existe imagens que são tidas como representantes de Deus.

    Vela posso te dizer que é algo usado em rituais tanto para o bem quanto para o mal.

    Agora imagens não creio que sejam adoradas por Magistas "negros".

    Matheus

  • A verdade é que fizeram uma misturança de religião que nem entendo mais nada!Por isso que eu prefiro ler a bíblia.

  • Até onde sei, a chama representa a vida, então as velas estão presentes em qualquer tipo de ritual...

    Agora, por que não gostam da Bíblia, não precisa nem responder né :p

  • Eles não detestam a bíblia, apenas ela não faz parte de seus rituais. Nem sempre magia negra é usada para fazer mal. Mesmo que velas e imagens fossem usadas porquem quer que seja para fazer o mal, não quer dizer que não sejam coisas de Deus. Aliás, velas e imagens não são coisas de Deus, porque ele delas não precisa, quem precisa disso são os homens que seguem rituais, dogmas e fundamentos da religião que livremente resolveram aderir.

  • Boa noite! Sem entendimento você vive na escuridão Deus não quer sacrifício mas, que nós encontremos o caminho certo que é Jesus. Abraços1

  • A referencia está equivocada.

    As pessoas que se dedicam à "magia negra", ou seja, a prática de procedimentos pouco conhecidos para prejudicar outras pessoas, fazem uso de páginas do Deuteronomio (um dos livros do amontoado conhecido como "biblia") em seus feitiços, estas páginas são misturadas com terra de cemitério e lançadas à porta do inimigo.

    Uma outra prática é usar uma das páginas que contenha as "maldições" do deus Adonai (é bastante fácil achar uma delas) e coloca-la embaixo de uma vela com o nome do inimigo escrito com o espinho de uma rosa.

    Pesquise e você encontrará muitissimos outros rituais que fazem uso de páginas do amontoado de livros conhecido como "biblia".

  • Olha amigo qual a cor da bíblia( para ser sagrada)

    Qual a cor do amor? do ódio? da honestidade?da maldade?

    Para mim a cor esta dentro de vc, vc a faz.

    Sobre detestar é um julgamento pessoal - A historia nos relata só perseguição das igrejas e não dos feiticeiro(dos espíritas, macumbeiros) como queira denominar - quem sempre perseguia foi?

    Quem realmente detesta é os que se julgam perfeitos já é um grande erro.

  • Porque as trevas, para serem trevas, não podem coexistir com a luz.

    Se a luz entrar nas trevas, elas deixam de existir,

  • Imagens e velas são usadas em quaisquer tipos de ritual, a magia não é branca nem negra, é da cor do coração de quem a pratica

Sign In or Register to comment.