quero tirar minha virgindade me ajude?

eu sou virgem e meu namorando não, eu quero muito tirar minha virgindade com ele mais estou com vergonha, vai sangrar muito ? vai doer ? tem perigo de engravidar ? o que eu devo fazer me ajude por favor

Comments

  • te ajudar a perder a virgindade? wow

    1 coisa: depois do sexo ele vai te dar um pé na bunda (:

    e sim na primeira vez vai sangrar, vai doer, e sim tem perigo de engravidar.

    voce decide se quer ou não, mas depois não se arrependa.

  • eu tenho 13 anos e quero tirar minha vingidade ajudem

  • Dá pra ele e depois ele te Chuta.. otária!!

  • Boom..

    primeiro,perguntas..

    vc o ama?

    tem certeza que ele a ama?

    tem maturidade suficiente pra assumir os riscos que corre?

    tem certeza de que é isso mesmo o que quer?

    se for sim pra todas essas,vamos lá..

    Sangrar,raramente sangra..vai de mulher pra mulher(pode ficar tranquila que se chegar a sangrar,vc não vai morrer esgotada),pq é bem pouca coisa.

    Doer,dói.Suportável,só no começo(relaxar ajuda bastante) e se ele for experiente vai saber como fazer e ter paciencia .

    Engravidar,tem perigo sim,tanto na primeira,como segunta,terceira,vigésima,enfim..

    Use CAMISINHA,não só pela gravidez,mas tbm pelas dst's..

    No mais,fique ciente,que vc não vai poder voltar atrás..se valorize,antes de qualquer coisa.

    beeijos e boa sorte.

  • depende de cada mulher so não pode esquecer a camisinha

  • Bom, isso varia muito.

    Muitas meninas não sangram e nem sentem dor na primeira vez. Você precisa estar bem relaxada e excitada para que tudo ocorra tranquilo. O sangramento vai depender do tipo de himen que você tem, mas não se preocupe, não é uma poça de sangue, é só um pouquinho. Se você estiver relaxada e não contrair os músculos da vagina não vai doer.

    Métodos contraceptivos são muito importante. Há risco de gravidez na primeira vez, mas se vocês tomarem cuidado não tem problema. Como o seu namorado não é virgem ele já tem experiência em colocar uma camisinha, o que é ótimo, e evita que ele coloque ela de maneira errada e acabe furando.

    O ideal seria você ir em uma ginecologista para que ela possa te orientar sobre anticoncepcionais.

  • Primeiramente você tem que pensar em perder a virgindade com quem vc realmente gosta e confia, a melhor maneira de vc conseguir isso é chegar nele e conversar, dizer as coisas que gosta e não gosta . A princípio dói sim, mais é o desconforto só na hora de "encaixar" depois **** de booa.. em relaçao a sangramento algumas meninas têm no meu caso não houve.. mais é normal e é bom vc lembrar que ambos tem que ter prazer.. e sempre com segurança pra não ter nenhuma gravidez indesejável (: bjs

  • Me passe seu msn que lá a gente conversa!

  • sangrar: depende de mulher pra mulher,tem algumas que nem sangra nada. Se você estiver relaxada a dor vai ser muito pouca ou zero rs Só tem perigo de gravidez se vocês não usarem camisinha. Não fique com vergonha,ele é seu namorado,você tem que confiar nele

  • AJUDO SIM....MA MANDE UM EMAIL QUE TE PASSO O ENDEREÇO E TELEFONE

Sign In or Register to comment.