Sera que eu errei no papo com uma garota?
Hoje no trabalho eu comecei a conversar com uma garota e depois de um tempo eu comecei a falar sobre a ´´politica de agricultura brasileira`` e ela me deixou falando sozinho no que eu errei no papo com esta garota?
Ela tava falando sobre onde ela morava.
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que *****
Normal , O problema deve ser com ela , Pois em uma boa conversa todos os assuntos são bem vindos .. ai de acordo com o tempo e os assuntos vão surgindo cada vez mais .
Não se preocupe , erro dela .
você deve ter cortado o assunto dela pra falar o seu, ou ela não gosto do seu papo.é muito difícil entender o que as mulheres pensam cara.
falar sobre ´´politica de agricultura brasileira`` é o fim! acho q ela queria ter uma conversa mais natural,sobre ela,sobre vc,essas coisas.da próxima vez não venha com esse tipo de papo. rs' bjs
Cara, tu vai falar logo isso, mas se ela te perguntou algo sobre política de agricultura, tudo bem. Cuidado com o que vc fala, muitas coisas pra ela não interessa! acho que vc não errou em nada, elas é que são mau educadas por natureza em deixar vc falar sozinho, e as mulheres se dizem educadas e de família. Seja vc mesmo e não mude por causa de P_ _T _A nenhuma, ok.