Sera que eu errei no papo com uma garota?

Hoje no trabalho eu comecei a conversar com uma garota e depois de um tempo eu comecei a falar sobre a ´´politica de agricultura brasileira`` e ela me deixou falando sozinho no que eu errei no papo com esta garota?

Ela tava falando sobre onde ela morava.

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que *****

• Normal , O problema deve ser com ela , Pois em uma boa conversa todos os assuntos são bem vindos .. ai de acordo com o tempo e os assuntos vão surgindo cada vez mais .

Não se preocupe , erro dela .

• você deve ter cortado o assunto dela pra falar o seu, ou ela não gosto do seu papo.é muito difícil entender o que as mulheres pensam cara.

• falar sobre ´´politica de agricultura brasileira`` é o fim! acho q ela queria ter uma conversa mais natural,sobre ela,sobre vc,essas coisas.da próxima vez não venha com esse tipo de papo. rs' bjs

• Cara, tu vai falar logo isso, mas se ela te perguntou algo sobre política de agricultura, tudo bem. Cuidado com o que vc fala, muitas coisas pra ela não interessa! acho que vc não errou em nada, elas é que são mau educadas por natureza em deixar vc falar sozinho, e as mulheres se dizem educadas e de família. Seja vc mesmo e não mude por causa de P_ _T _A nenhuma, ok.

Sign In or Register to comment.