O que estão achando das atitudes do Justin Bieber aqui no Brasil?

Olha eu sinceramente to chocada, eu sabia que ele não passava de um garoto mimado, fútil, que não da a mínima pros fans, mais agora Vândalo? por essa eu não esperava sério, ele foi pego pixando muros no Rio de Janeiro, quem ele pensa que é pra chegar aqui no Brasil e pixar as paredes? sério isso é revoltante, e o pior que tem gente que consegue ser fan dele, olha eu já fui fan dele mais do ano passado pra cá eu fui gostando cada vez menos dele e esse carinho que eu sentia por ele virou nojo, e o mais revoltante é a desigualdade social , pois vamos ser francos, se um Brasileiro ir lá nos Estados Unidos e fazer um risco na parede ele vai ser preso e não vai ter ngm pra interceder por ele, agora um moleque dos Estados Unidos pode vim aqui pixar um muro e fica por isso msm? realmente é isso que o Brasil é um país em que todo mundo pode fazer o que bem entender

E tem mais uma coisa eu fiquei chocada quando vi ele deixar o show aqui no Brasil por causa de uma latinha, tipo eu sei que é ruim vc ta lá se matando pra cantar e dançar ai vem alguém e taca uma latinha em vc, mais eu não achei nem um pouco digno ele ter abandonado o show por causa disso, tipo ele não pensa nas fans que pagaram pra ver ele , fora que já fizeram isso com ele nos Estados Unidos e ele não abandonou o show por causa disso, agora quando chega aqui no Brasil faz o que bem entende?

Realmente ele se superou, bem desculpa se eu ofendi alguma fan dele, não foi minha intenção eu só quis da minha opinião

Comments

• cara eu pagar 3 mil para ser tratado por um garoto futil que os seguransas dele nos trata com gado para o abate eu o jeito que ele estava olhando para uma garota feia numa foto ele estava com o oculos para esconder as olheiras da festinha que ele fez afff

• Ele tem dinheiro e mora em um país desenvolvido, por isso acha que pode vim e fazer o que quiser aqui no Brasil porque tem a imagem que aqui é prostíbulo (graças aos filmes da globo que só palavrões do tipo "vai te *****" e músicas pejorativas do forró e samba), uma bagunça sem lei onde o pobre é o único que se ferra, e onde os governantes são submissos aos de lá. ENFIM, ESSE V... TÁ NA HORA DE IR EMBORA, É UM PERVERTIDO QUE NÃO MERECE A FAMA QUE TEM. E AINDA TEM GENTE QUE CHORA E SE MIJA POR ELE.

• Chegou aqui pensando que estava em uma terra de tupiniquins... Deveriam ter jogado uma melancia inteira nele no palco!

• ele veio achando q podia fazer o q bem entende no Brasil. A terra nossa tem lei, justin!

• Puft, os próprios brasileiros vivem pichando os muros por aí e vão exigir que os gringos não façam o mesmo? Se a lei realmente fosse cumprida, não teria tantas pichações nos muros das cidades!

Sign In or Register to comment.