só os evangélicos me respondam?

o que vcs acham de viver em comunhão com Deus

eu tb sou e procuro sempre seguir seus ensinamentos , dar tstemunho e ajudar as pessoas como posso, mostrando o caminho que leva a salvação

Comments

  • Obrigado meu filho!!

    Amen!

  • Olha, pregar é super importante, mas se possivél pregue com atitudes no seu modo de ser, no modo de falar e no modo de agir não seja igual a todos seja deiferente. Porque você lembra quando Pedro negou Jesus? As pessoas os reconheceram no seu mode de falar e agir não adiantou nada ele falar que não conhecia Jesus.

    Se você tem uma comunhão com Deus não se envergonhe de quem você é, mas faça a diferença no meio das pessoas porque Deus te fez para ser cabeça e não calda ok.

    Fica na paz do Senhor e que Ele te der sabedoria dia após dia.

  • a melhor opção que tomamos é viver em comunhão com o pai, assim teremos discernimento o que devemos ou não fazer. estamos no caminho certo!

  • Parabéns!!!

  • Esta correto, o importante não é ter uma religião, pois religião não salva ninguém... vc deve continuar seguindo as orientações do Senhor JESUS!

  • Viver em comunhão com Deus, é estar todos os dias com ele e ele conosco....e mesmo qdo erramos temos a certeza que temos um Super amigo que podemos desabafar e ele irá nos perdoar e o melhor de tudo é que ele vai jogar tudo nas profundesas do mar e deles não vai mais se lembrar....Deus é um amigo fiel, um pai amoroso.....enfim.....Deus é tudo!!!

  • sse e o unico objetivo da vida do cristao nao ficar aqui devbatento com um monto de pessoas ignorantes fazer o que ne ...

  • Pessa A Deus Sabedoria em Todas as Coisas que for fazer.

Sign In or Register to comment.