Em relação a escova progressiva?
tipo, tenho o cabelo liso. bem liso mesmo a ponto de algumas se impressionarem e ficarem passando a mão, não gosto de usar essa comparação mais diria que meu cabelo é liso tipo o do Justin bieber =S a cor é mesma também , e tipo recentemente estou deixando crescer queria deixar ele tipo o do axl rose... sendo que quando começou a ficar maior ele começou a ficar levantando/enrolando nas pontas na parte de trás e nas laterais ... e isso realmente é muito chato e fica feio, queria deixar todo como na parte de cima, e estava pensando em fazer uma escova progressiva... sei que fazendo isso ficaria do jeito que quero mas tenho medo de estragar o cabelo, o que vocês me recomendam ?
Update:não entendo muito disso, mas pensei na possibilidade de fazer a progressiva só nas partes que ficam levantando? é possível??? já que o resto é bem liso e tenho medo de estragar o cabelo. (aproveitando para perguntar quanto custa ?
Comments
se ele ja é liso na raíz e só fica enrrolando nas pontinhas, passa prancha só nas pontinhas... acho que nao fará mal algum pro seu cabelo, mas aí vc vai hidratando... pq chapinha tambem estraga o cabelo.
Faz progressiva nao..... seu cabelo ja é bom, nao estrague ele
Eu achava que ia ser maravilhoso pra mim... e nos primeiros dias até é, fica perfeito, mas depois de um tempo vc vê que danifica demais, cai muitas mexas de cabelo, tem que comprar produtos caros pra hidratar, alem dos problemas que a progressiva trás pra saúde...
Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerÃgena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.