que tipo de alisante posso passar no cabelo com Hene?
há 8 meses eu passava hene no cabelo e agora eu quero passar outro alisante por que o hene me fez ficar com alergia, sera que posso passa outro alisante que não quebre muito meu cabelo e o deixe fraco.... Me ajudem por favor.
Comments
Que eu saiba, nenhum tipo de alisante. Mas como você já tem raiz bastante crescida, procure um bom profissional, para que possa fazer um bom trabalho. Também uso henê, mas agora só na raiz. É que há dois meses atrás, fiz uma escova inteligente. Ficou ótimo o cabelo, mas o problema, é "bancar". Daí, continuo no henê, mas só na raiz, e hidrato toda semana. Espero ter ajudado!!
NENHUM POIS O HENE NÃO É COMPATIVEL COM NADA, SOMENTE ESCOVA PROGRESSIVA
não existe o henê é muito egoista e não dividi espaço com ninguém.
TENHA MUITO CUIDADO! O héne cria uma pelucula protectora no cabelo, não permitindo que este receba outros trabalhos tecnicos baseados em outros quimicos. Na maioria dos casos, cabelos com hené, em que foram aplicados outras quimicas partem e a pessoa pode mesmo ficar sem cabelo.
Sugira-se com um profissional e informe-o que faz alisantes á base de héne.
não existe alisante para cabelo com hene.
Sugiro que em primeiro lugar, procure uma profissional que fará o procedimento de maneira adequada.
Feito isso, se vc deixou mesmo de usar henê por 8 meses, então devem ter de 7 a 8 cm de raízes crescidas, o que possibilita a utilização de outra química, que deve ser indicada de acordo com seu tipo de cabelo e necessidade, pois nem sempre o que queremos é o que podemos.
E é claro, livre-se do henê cortando o seu cabelo pelo menos umscm a cada 2 meses.
Tudo de bom!
Passe lysaher... Ou então faça uma escova progressiva, esse negócio de alisante cans muito! Com a progressiva seu cabelo fica liso por 3 meses...