roupas de molho no sabão em pó omo?

ai gente, esqueci uma bacia de pijaminhas e vestidinhos pra dormir de molho no sabão omo, de manha quando lembrei, fui la ver e quase morri, tinha um cheiro de podre, será q perdir minhas roupitchas , tem jeito de tirar esse mal cheiro horrorozo?

Comments

  • Olha qualquer roupa que fique de molho no sabão omo ela ficar com mal cheiro, o segredo de tirar o cheiro é lavar tudo com muita água,e depos usar amaciante.

  • Eu não uso esse sabão omo, exatamente por causa disso.

    Tem sabão que custa a meatde do preço, como ´bem-te-ví (não ganho pta fazer propaganda, é só pra te ajudar)

  • Lave de novo e passe amaciante!

    Bjux

  • Quanto mais tempo, mais limpa vai ficar.

  • a minha roupa fica cheirosa se deixar de molho no omo, que estranho acontecer isto com suas roupas

    enxague elas, e coloque em água limpa com sabão novamente e depois torça, não esqueça hehehe

  • Lave bem e coloque água fervente.

    Vai sair uma água amarelada.

  • Quando se esquece as roupas de molho, seja qual o for o sabão ela fede e "baba"!

    É só enxaguar essa água fedida e lavar novamente.

    Vai ficar cheirosinha!

    Bjs

  • Olá

    Lave-as novamente com bastante agua, depois deixe de molho num amaciante, enxague e poe para secar...

    Hehe, este é um dos meus dotes, só nao sei passar...

    bjs

  • Olha,penso que não é o sabão,pois aqui em Minas,deixo de molho só na água (por preguiça de lavar),e no outro dia está um cheiro de podre terrível,imagine nossas crianças bebendo essa água que vem das concessionárias ,credo

  • lave novamente e depois coloque pra secar ao sol, toalhas também sempre que acabar de usar coloque pra secar evita pegar cheiro

Sign In or Register to comment.