o que fica bom no omelete?

o q fica bom no omelete to enjuada de come puro

Comments

  • Eu gosto muito de colocar presento, tomate e rpégano, fica uam delícia. Só não coloco muzzarella, porque eu não como queijo a não ser com massa e sanduiche, acho que não combina com arroz e feijão.

    Felicidades

  • Tudo o que tiver na geladeira, bastante queijo, presunto, calabresa, bacon, atum.. use a criatividade, eu sempre misturo um pouco de sazon e queijo parmesao, fica uma delicia.

  • Fica com acrescentar linguiça (ou presiunto) com cebola ou cebolinha. Ou só cebolinha.

  • Uma receita muito simples, porém deliciosa. Corte um tomate, uma cebola pequena, um punhado de salsinha em pedaços pequenos e dê uma rápida abafadinha, não deixe ficar mole. Bata bem os ovos e coloque sal a gosto. Jogue por cima do cozido e deixe cozinhar normalmente a omelete. Fica uma delícia. É receita caipira.

  • queijos, presunto, peito de peru, tomate, milho, ervilha, seleta de vegetais, batata, azeitonas, ervas, temperos, pure de batatas, salsicha picadinha, brocolis, pedacinhos de bife, palmito, frango desfiado..

  • Tente procurar receitas de omelete espanhol. Ele se chama TORTILLA espanola. A mais clasica e com batatas, e fica bom demais!, Fica melhor ainda, se voce cortar em cubinhos as batatas fritas que sobraram do dia anterior, mas tambem pode fazer com cubinhos de batata assada o fervida. Ahi voce frita cebola cortada em tirinhas, uns cubinhos de bacon so um pouqinho ate o bacon perder a gordura e a cebola ficar transparente, ai mistura as batatas, a cebola, o bacon e os ovos com sal e bastante pimenta do reino, e faz o omelete. E delicia, nao vai se arrepender.

    Se quiser receitas leves, bata o ovo com sal e pimenta e acrescente espinafre ja cozido (pode ser o congelado) picadinho e cubinhos de queijo mussarela. Ou colocar no ovo, um pouco de queijo ralado e meia abobrinha ralada, vai ficar bem molhadinho. E so experimentar!

  • Alho poró refogado;

    queijo brie e geleia de damasco ;

    espinafre refogado e ricota

    queijo e presunto

    presunto de parma e abacaxi em cubinhos

    ameixa e bacon( pre-frito em cubos)

    etc...

  • Na verdade qualquer coisa que colocar no omelete vai ficar bom. Os ovos batidos servem como transporte até sua boca de qualquer outra coisa misturada a eles. Use sua imaginação e tenha sempre bom apetite!

  • tomate e calabresa picados

  • Eu gosto de fazer omelete com os seguintes ingredientes: queijo, salsicha, cheiro verde, pimentão e tomates picados.

Sign In or Register to comment.