O máximo que já paguei numa bolsa foi 650. Eu tenho um certo amor por bolsas e sapatos. Adoro todo tipo! Uso bolsa grande pra ir em lugares normais, estilo carteira pra ir em festa e aquelas menores pra ir no shopping. Pagaria mais se fosse bolsa de marca, tipo Chanel ... adoro com detalhes metalizados ou dourados, forro colorido por dentro e claro uma boa qualidade! Bjs, espero ter ajudado
Comments
O máximo que já paguei numa bolsa foi 650. Eu tenho um certo amor por bolsas e sapatos. Adoro todo tipo! Uso bolsa grande pra ir em lugares normais, estilo carteira pra ir em festa e aquelas menores pra ir no shopping. Pagaria mais se fosse bolsa de marca, tipo Chanel ... adoro com detalhes metalizados ou dourados, forro colorido por dentro e claro uma boa qualidade! Bjs, espero ter ajudado
Oi amiga!
Até 100,00 acho um preço Justo. Gosto do Estilo 2D e 3D. Tem algumas nesse site http://www.vieladamoda.com.br/ , são bem bonitas e estão com preço legal. Pode comprar que o envio é rápido! Bjs espero que ajude
bom,eu pagaria por até 60$, porque não sou de usa muitas coisas na bolsa
Bom eu pagaria até 50 reais mais si ela fosse bem Top, e eu gosto mais do modelo de alça comprida que pode usar de lado!!
Mais si eu trabalhasse eu pagaria até 100 reais mais que isso Não!!
Eu gosto de bolsas grandes, pq costumo levar muitas coisas, mais não gosto de pagar caro, no maximo q pago é 70 reais, mais q isso não.