Gente diaria mente eu sonho com OVINIS tipo de extra terrestre invadino o mundo?

teve uma noite uqe sonhei que tirei foto e filmei plena noite uma nave passando entre uma nuvem a outra com poucas luzes esta noite sonhei que ovinis soltavam raios e desceram na terra mais não cheguei a ver os famosos alien como dizem o que isso quer dizer fico confusa as vezes tenho ate medo ????

Comments

  • Olá posso lhe orientar a respeito disso tudo que esta acontecendo com vc. Muitos nobres amigos na sala responderam o que sua cultura específica ou vivências lhe permitiram de bom grado e com a intenção de lhe ajudar, porém, não concordo com as mesmas e poderia ficar dias aqui PROVANDO o contrário destas argumentações.

    Mas como não quero desperdiçar meu tempo, nem o de ninguém, vou direto ao que interessa... meu msn é [email protected], e, sou o esposo da A PIOR....ok? Ela me mostrou seu tópico e pediu para eu ajudar a vc.

  • Eu acredito em vc , nos seus sonhos , pois tembem sonhei

  • milla.vou te dizer a verdade.o todo-poderoso criou duas qualidade de ser,o fisico que é toda raca humana e o espiritual que não conseguimos ver,esse ultimo foi criado para viver no dominio celeste(ceu)e o primeiro no terrestre(terra)tanto o espiritual quanto o fisico,foram criados a semelhança do deus altissimo,devido a rebelião quanto a forma de governo de deus no ceu,foram espulços do ceu para a terra,esses fingem ser pessoas falecidas.ou seja são contrario a verdade.

  • Não existem aliens. Até agora, telescópios poderosos como o Hubble e muitos outros que, pelo que se sabe, nunca captaram nada sobre alien nenhum no espaço. E até agora a ciência moderna não provou nada sobre a existência de vida fora da Terra.

    Uma dica: não se preocupe com isso e visite este site: www.ongrace.com . E é bom você esquecer disso e preocupar-se com outras coisas

  • Deve ter alguma amiga sua que estar com muita inveja de você.

  • O sonho é reflexo do estado emocional da pessoa e em última análise um estado de espírito.

    Será que você anda lendo muito sobre Objetos Voadores Não Identificados, ou mesmo vendo filmes e documentários sobre Discos Voadores??

    Caso contrário procure urgentemente um psicólogo.

  • cuidado.. isso é um pressagio de que eles estao a chegar....

    ahahah nem por isso....mas nao seria estranho nao sermos os unicos seres vivos no universo

  • acredito q não tenha significado

    talvez seja pq vc tem assistido muito "Os Mutantes"

    ou pq fala muito na TV

  • HUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUHAUHAHUA'

Sign In or Register to comment.