Vcs se identificaram com o filme ABC do Amor?

Eu acabei de ver o filme na globo,eu pelo menos me identifiquei no filme inteirooooooooo com aquele menino, eu senti as mesmas coisas q ele, pensei as mesmas coisas q ele, o filme inteiro fez sentido xD, e vcs se identificaram tbm? Haa perguntinha extra, qual foi o nome do seu primeiro amor e como acabou, bem , mal...??, divida sua experiencia ^-^

Bjks pessoal ^-^

Update:

*** Pessoal, quem não viu o filme, pelo menos respondam as perguntinhas extras "qual foi o nome do seu primeiro amor e como acabou, bem , mal...??" ^--^

Comments

  • eu me identifico sim,pq eu ja sofri mto,por

    causa de uma garota.eu gostava mto da carla,

    mas ela so qria ser minha amiga.

    essa é uma história q eu nao gosto muito de contar...

    abraço...

  • Já. Mas admito que akele menino foi melhor do que eu. Eu acho esse filme muito bonito pq mostra o natural da vida, quando a pessoa começa sentir o inocente amor.

  • >Kerido ainda não vi o filme,

    >Leonardo,

    >Foi lindo, foi bom.

  • Oie!

    ► Bom, pra falar a verdade eu nunca assisti a esse filme.

    Mas como eu me considero uma pessoa romântica, só com base no título eu acho que já posso me identificar sim... ;)

    ~Boa noite

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`*

    ´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸…‡

  • → Sim eu também era assim que nem ele ^^

    Ah meu primeiro amor foi com 12 anos o nome dele era Daigo,, bom eu decidi contar pra ele o que eu sentia,,mas no final não deu certo... pelo menos eu tentei nee-chan ^^

  • ^^ Eu não vi o filme, nome foi Jessica, acabou por que uma menina roubou um beijo meu e ela ficou com ciumes, pensei que ela iria vir com uma metralhadora me matar. ^^

  • Achei o filme uma droga, o filme inteiro aquele menino pensando, que saco. Criança tem que brincar e estudar, e não ficar pensando em namoro.

  • Me desculpe mas não assisti o filme.

    Abraços Yahoodianos.

  • Em todas as 2545351.230 que o filme passou na seção da tarde nenhuma dessas vezes eu assisti :P

    mais deve ser bom pra passar tanta vezes,ou a globo que é um lixo mesmo!

    bjss

  • Eu tbm não assisti =)

    Bjoss ;)

Sign In or Register to comment.