Qual é a dele? O que posso fazer?
Sou completamente apaixonada por um garoto e ele diz que tbm sente o mesmo por mim, namoramos por 6 meses, mas nesse meio tempo terminamos 4, duas vzs ele e duas vzs eu. O motivo dele foi que ele disse que não sabia o que queria pra vida dele e o meu motivo foi ciúme. Eu não ligo que ele tenha amizade com as ex dele, mas todo dia de 5 em 5 min precisa ficar trocando msg??? Se eu tiver errada me falem pv! O fato é que desde o início eu lutei por ele, usei tds as armas que eu tinha para conquistá-lo, sempre fui muito tímida e só de ter assumido que gostava dele pra mim foi um grande passo. Bom, resumindo estamos separados há uns 3 meses eu acho, mas recentemente ele me procurou dizendo que tentou me esquecer de diversas formas mas não conseguiu, disse que tentava se envolver com outras garotas, mas que não conseguia me esquecer e pediu pra voltar. Eu disse que iria depender das atitudes dele, só que daí pra cá, vi ele duas vzs, só que a gente conversa meio que como amigo sabe, não ficamos ainda, eu particularmente to esperando uma atitude dele e as vzs penso que ele tbm ta esperando uma de mim. Não vejo ele há 1 semana e ele não manda msg e ontem mandei uma pra ele e ele não respondeu, não sei se ta sem crédito..sei lá.. Só sei que quando olhei nos olhos dele da última vez notei que havia ainda aquele brilho, eu sei que ele ainda sente algo por mim, não sei se como antes, não sei se ainda com a mesma intensidade, mas ainda existe um sentimento. Tem algo que eu posso fazer? qual a atitude que eu posso ta tomando? E na opinião de vcs qual é a dele?
Comments
nossa sinto muito >.<
eu acho que voces ainda sentem alguma coisa um pelo outro , nós meninos temos um jeito estranho de demonstrarmos nosso amor.
eu fiz a mesma coisa com minha ex namorada, eu falei que precisava pensar e ela se cansou de esperar minha decisao e acabamos separando, mas eu ainda gosto muito dela e esse sentimento nunka vai acabar, mas voltando a sua pergunta eu axo q vc deveria falar melhor com ele pra ver oq realmente esta acontecendo. ele pode ta querendo ser mais valorizado e tals , mas na minha opiniao ele gosta muito de vc e nao pensa que ele pediu um tempo por causa do seu ciume , pq se quer uma dica, homem acha super fofo menina com ciumes #ficaadica.
bjuus e boa sorte com seu namorado *----*
Se você ainda quer algo com ele tome uma atitude você! Não espere nada e lembre-se que se ele esperar muito vai cansar e vai acabar o encanto, sobre as amizades é normal sim e não ligue pra isso afinal se ele gostasse de outra não estava contigo! Ele só vai te trair se você não der assistência e ficar muito chata, então analise-se e veja se ele tem motivos pra te trair e cara confie nele, mais espere de tudo, confie mais não dependa! Espero ter Ajudado, boa Sorte!!
no fundo vc sabe que ele ainda gosta de ti, mas nao tem certeza se vc ta a fim de voltar com ele, ele esta te analisando pra ver se vale a pena ou nao pedir pra voltar, pelo menos é o que me parece