Lugares onde conhecer nesse feriado.?

Gente me ajudem,eu vou viajar nesse feriado 07/setembro ate 10/setembro com uma amiga mais não sei exatente onde ir nesse Brasil,ja conheço Paraíba,Recife,Rio de Janeiro e Natal,quero um bom lugar que tenha muitas festas seja animado,gente hospitaleira,tenha pontos turisticos para conhecer não importa onde seja nesse Brasil,por favor me indiquem um bom lugar.Obrigada.

Comments

• Olá!!!

Conheça o Espírito Santo...

Se gostar de sol e praia, pode conhecer Guarapari, Guriri, Serra, Vila Velha...

http://www.es.gov.br/EspiritoSanto/paginas/turismo...

Para quem gosta de frio, algumas cidades bem na Montanha (como Domingos Martins, Venda Nova, Afonso Cláudio...) veja este site: www.montanhascapixabas.com.br/.

• É UMA PENA QUE O MUNDO NÃO CONHECE O QUE É O AMOR .POIS QUEM AMA VERDADEIRAMENTE A DEUS FAZ A VONTADE DELE .QUEM AMA OBEDECE A DEUS .LER A BIBLIA TODOS OS DIAS ,VAI A IGREJA SEMPRE DURANTE A SEMANA .OBEDECE AOS ENSINOS NA BÍBLIA SAGRADA.NÃO CURTE IMAGENS DE SANTOS E AINDA TEM UMA VIDA DE ORAÇÃO .AS COISAS RUINS ACONTECE CONOSCO PORQUE NÃO TEMOS O HÁBITO DE ORAR

• Gramado, Bonito e Foz do Iguaçu são lugares lindos! Só conheço Gramado e Foz do Iguaçu e adorei!!

• Oi TAMY !

Indico para vcs, Cabo Frio e Búzios.

Se fizer bom tempo, essas cidades

são muito legais!

Boa viagem

Um abraço

Sign In or Register to comment.