estou confusa em dar mais uma chance ao meu ex ou nao , nao confio mais nele o q faço ?

estamos nos entendendo mas tem uma garota em q ele se envolveu qdo nos separamos e que eu a conheci somente por foto e por que estava no orkut dele , só que hoje ele excluiu ela , diz que nao estao mais juntos , fala que ela gosta dele tudo mas que ele nao , que ele so esta comigo , mas nao consigo acreditar , pois entro no orkut dela todos os dias e sempre ela muda o perfil dela com uma declaração ja acho que é pra ele , que eles ainda se veem , e fico super mal indecisa , nao sei se me afasto de vez , ou se me dou a oportunidade de ser feliz ignorando essa garota, dando um voto de confiança ao que ele diz , nao sei como proceder alguem ja viveu uma situação assim ?? alguem pode me ajudar , me dar um conselho , uma opniao ??

Comments

  • ex e ex e acabou.

  • bunita vou falar por experiencia própria! se vc tiver vontade de voltar... então faça sua vontade... até mesmo, porq se não der certo vc vai dizer a si mesma q mais uma vez tentou.... e vai ter certeza q era ou não pra dar certo..... eu voltei pro meu ex... ele me disse n coisas... q me amava q eu era mulher da vida dele e tal´s.. depois de 1 mês de reconciliação ele me deu o 2º e ultimo pé na bunda... e ainda por cima pelo msn... ficou claro q ele não tem um pingo de consideração por mim... e óbvio q não sabe realmente o q é amar uma mulher.... olha volta sim.... tente..... mas deixe claro q se não der certo, é a ultima vez q vc tenta.... e esse trem de orkut... manda ele cancelar isso... porq se não essa menina pode atrapalhar vc´s dois... e ele pode se sentir a ultima coca-cola do deserto... se vc´s duas começarem brigar por causa dele.. boa sorte bju

  • Acho que você não gosto verdadeiramente dele. Este assunto é só uma desculpa para um desejo oculto dentro de você. Você não sente um verdadeiro sentimento por ele que valha a pena dar o perdão, que valha a pena estar juntos apesar do passadado. Isto é um claro sinal de que você não tem mais vontada forte de manter este namoro. Mas deve assimir para você mesma, e não culpar o erro dele. Você mesmo disse que ele conheceu uma garota quendo vocês estavam separados. Sabe que a fila para os homens anda mais rápida que a fila para as mulheres, nos somos mais conservadoras, eles não. Quem ama não só perdoa como também esquece. Meça teu sentimento por ele, mas faça sito de verdade, com muita honestidade e depois tome uma atitude verdadeira.

    Ou perdoa e esquece.

    Ou termina e parte para outro.

    Começe a desenvolver este teu lado, aprimore tua personalidade, seja veradeira, autentica, mas também saiba realmente o que quer e quando se decidir que seja plena a tua decisão, sem dúvidas, sem remexer no passado, SEM OLHAR PRA TRÁS.

    Isto é super importante.

    beijos iluminados em teu coração de mulher sensivel.

    Diana

  • Meu amor ,eu acredito que . a confiança dentro um relacionamento é base sem ela não há relacionamento ou plenitude no relacionamento . A incerteza e insegurança qeu sentes ,está dentro de você que ,pode ter sido originada dele e seu suposto passado ou nele enquanto homem ,teu homem nãosoube lhe transmitir certezas e segurança . E estando essa incertezas e inseguranças ,dentro de você ,torna-se dificil você ser movida só pelo querer e vontade é preciso um esforço teu,enquanto mulher e pessoa pra superar remover-la de dentro de você ou ,romper de vez com o relacionamento . Voce ,está ,além dessas incertezas e inseguranças dentro de voce há também o dilema e confitos : permancer oiu não nesse relacionamento ?confiar ou não ? quanto a confiança ,essa depende de seus sentimentos emoções e sensibilidades uma vez que ,depende de SENTIR E SENTIR-SE e não de QUERER OU NÃO QUERER ...

    Linda você ,pode decidir-se por igniorar essa garota e tocar teui relaiconamento , caso com esse cara homem e ,dentro de você como estará ?É uma queestão de superação e isso temmuito ou tudo haver com tua interioridade sua capacida de auto superação interior ..é meio que dificil viver ou ter uma vida externa quantoque ,interiormente dentro de você está-sae vivendo e sentido outra coisa ..chamam-se issode ter ou viver uma vioda dupla as mesma pessoa vivendo e sendo duas coisas sensações emoções, distintas ...é tua cara ?

    Uns...

    Beeijos !!!

    Bila

  • sempre vale apena se dar uma chance, se ele esta com você é de você que ele gosta,se voçe o ama batalhe não desista.

  • Você sabe o quanto as mulheres são competitivas. Muitas mulheres extrapolam o limite da "competição" e passam para o território da implicância, o que deve ser o caso dela. Ela pode estar blefando para roubar sua paz, já que na leitura dela você "roubou" ele dela.

    Viva a 2, e enterre este passado.

    Sucesso !

  • Sem confiança não tem relacionamento que dê certo... se querem voltar tem que haver confiança.

  • Se eu fosse você, eu daria uma outra chance, as vezes quand oa gente fica distante percebemos o valor que a pessoa tme pra gente. Eu por exemplo daria minha vida só pra poder tocar minah ex namorada de novo, não perca essa chance...

  • Tenta confiar nele !!!!!!!!!!!

  • Olha acho que vc deve sim dá uma chance,mais procura desencanar e esquecer essa garota,pé firme no chão meninaa,pois se vc não se dé essa chance amanha poderá se arrepender e pensar pq nao dei uma chance a ela!ai vai ser tarde demais.TENTE !!!não custa nada,se ver que ela anda ficando com ela ai sim vc dispensa ele e parte pra outra,espero ter ajudado.bjs

Sign In or Register to comment.