Você pratica alguma atividade física? ?

Antes que fiquem falando o por que da pergunta nessa categoria é por que meus amigos estão aqui

beijim do amigo minerim

Comments

  • Eu malho um pouco e gosto de caminhar também no Ibirapuera. Costumo subir pro meu meu apartamento no 15º andar pelas escadas, todos os dias.

    Abraço

  • Malho, nado e jogo vôlley.

    Bjs

  • Malho, nado e tenho uma meia cancha de basquete no meu sítio que é o que eu adoro,sou bom com as mãos.

    Ah,pode mandar beijim,sim. Eu não mordo.rsrs

  • Eu joguei vôlei por 4 anos, adorava..rs

    Mas hoje o máximo que faço é uma corrida depois do trabalho, cerca de 1 hora..Acho que eu não conseguiria ficar sem algum exercício, até mesmo porque tem as gordurinhas que podem aparecer..rs AFF..

    Um abraço...

  • Olha, trabalhando os horarios que eu trabalho , e no meu serviço fico muito cansada, ..meu serviço é muito fisico , trabalho em pé, adesivando placas de rodovias, por isso não estava conseguindo fazer nada, ....ai, resolvi , comecei a ir de bike, ...venho almoçar volto , enfim da um belo trecho , rs, ...e é só o que tenho feito , .....

    antes de trabalhar nisso , eu fiz, 5 anos de judo 3 de karate, natação e musculação , ...bons tempos, ...

  • Levantamento de copo e arremeço de bituca.

  • Então..

    eu joguei vôlei durante 9 anos! Atividade física sempre esteve presente..

    mas o tempo tá curto e só tenho tempo aos domingos pra dar uma corridinha, enfim!

    bjOkas

    =D

  • Então,

    quero muito poder fazer atividade física, e como sei muito bem, é necessário...afinal, fiz 5 períodos do curso de Educação Física...porém, tenho uma suspeita de hérnia de disco, que me impede, pelo menos até eu realmente saber se tenho...

    Conselho: procurem sempre fazer uma atividade física...faz bem...no início, é um pouco desmotivante, mas depois de um tempo, " o corpo pede"...e tudo melhora...qualidade de vida é essencial!

  • Nossa garoto preciso voltar viu rsrs, ando tão parado a desculpa é o tempo.

    Mas é que saiu do trabalho e vou para casa e de lá vou a facul, quando retorno é as 11h da noite dae fico sem tempo . . .

    Mas pretendo um dia curtir academia , um dia quem sabe me sobra um tempo rrsr rsr

    xeroooooo do Périclis

    ____________________________________-____

    Lendo a respostas ae dos meus amigos me dá até inveja de não poder fazer uma atividade fisica . Anderdon,Jair,deko, Artur,Marcelo, aninha que folego viu,um dia serei como vcs

  • Malho todos os dias, corro e jogo futebol...beijos!

Sign In or Register to comment.