acordei com o maior bom humor hoje!não aconteceu nada de diferente!isso ja aconteceu com você?

sabe pq isso pode ter acontecido?

eu adoraria repetir isso!

Comments

• A mente humana possui um subconsciente muito maior que a parte consciente.

Pode ter certeza que aconteceu alguma coisa que você não percebeu e desencadeou esse efeito.

Comigo isso aconteceu duas vezes, A primeira vez nem foi bem um bom-humor, mas uma leveza de consciência tão magnífica que parecia mágica.

Infelizmente nunca consegui repetir o efeito...

• Q ótimo! Aproveita bem o seu dia! E aproveite teu bom humor p/ levantar o astral dos outros!

Bjos

• Isso acontece comigo tb mas nos finais de semana.

Agora de segunda é raro acontecer isso, isso é sorte sua. Curta bastante o dia de hoje que promete ser bom!

Pra vc repetir isso, acorde sempre com pensamentos positivos que será um dia bom, com Deus no coração, tenho a certeza que vc terá um lindo dia.

Essa noite passou um anjinho e lhe abençoou e vc sorriu pra ele.

Tenha um lindo dia dia sempre.

• Comigo hoje fui acordada aos berros por minha mãe...

e o povo daqui de casa brigou muito.... mas continuei na calma e prometi que meu dia tudo ia dar certo!!!

ate agora, nada de novo...

• Se o seu "normal"não é estar assim,você está com algum problema,o mal humor é que não é para ser corriqueiro.

• já. é muito bom quando isso acontece.

• Fico feliz por vc!!!!

que você possa todos os dias acordar com essa sensação de bem estar.

E sobre amanhã...o seu amanhecer vai ser como voc~e desejar...se desejas ser feliz serás feliz!!! sempre

• acordei bem tambem! mas tenho sempre la no fundo alguma preocupação enquanto não resolvo não acordo totalmente bem...mas não sou mal humorada só preocupada...

• Olá Candyman

sorte a sua !

precisamos de mais gente assim!

abraços!

• Igualmente eu. Dormi cedo e acordei com o espírito jovial e alegre. E isso numa segundona. Estou feliz e com Deus no coração. Isso sim é que é felicidade.

Sign In or Register to comment.