posso ir ao playcenter ?

tive uma convulção em 2005 , e agora em 2011 eu to querendo ir ao playcenter , mas não sei se vou

alguem me ajude por favor ?

Comments

• olá tudo bem , é o seguinte como nosso amigo disse acima vc não pode se privar de fazer o que gosta pelo resto da vida mas... tanbém não pode jogar tudo pro alto e deixar a deus dará então aconselho que vc pergunte primeiramente ao médico e ir na companhia de alguem responsavel mas msm assim aconselho vc ir pois em um parque tematico não se tem só brinquedos radicais vc pode se divertir muito em outras atrações como assistir filmes diferentes em 2 cines 3d (quando fui eram 2) participar da guerra de bexiga de agua , ir no rio bravo que apesar do nome é um rio que te proporciona um passeio de leve , alguns splash´s que não tem uma queda muito alta e serve mais para dar uma refrescada msm carros de bate bate que eu gosto muito e alguns otros que te dão uma boa diversão

espero te-lo ajudado vlw.

• Bem... passar o resto da vida sentindo vontade de fazer algo não vai ajudar em nada. Pode ser até bom que você vá ao Playcenter, mas para prevenir é melhor que vá acompanhado com algum adulto que saiba de seu problema e saiba o que fazer =)

Mas não se prenda por um fato ocorrida no passado, apenas viva o presente da melhor maneira possível!

• HOPI HARI é muito melhor

• Procure um médico (até mesmo por e-mail) e pergunte, o melhor é não arriscar!

• bom você se cuidar... se For

VOTEM NO SEU TIME NO LINK ABAIXO

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.