essa e para os garotos/homens?

O que vcs acham das garotas timidas?

Comments

• Eu pessoalmente gosto muito,mais das tímidas do que as extrovertidas , adora ver aquele sorrisos e olhares tímidos que as garotas dão quando você vai falar com ela e ela fica nervosa (geralmente quando estão afim ) , sem falar que acho esse um dos melhores charme das tímidas , só não pode ser tímida de mais a ponto de ser anti social, sempre gostei e continuo gostando , até namoro uma garota tímida que está se soltando.

São mais leais na relação , são mais carinhosas , são na maioria das vezes ótimas pessoas e é geralmente uma garota gentil e tentam esconder os sentimentos mas não consegue , gosto disso.

• São as melhores, até pq quando ela confiar no namorado ela vai se abrir com ele, e garotas timidas não são safadas, o que vai dar segurança a seus parceiros e um relacionamento com poucas brigas e muito amor

• E bom ate um certo ponto. Chega uma hora que vc tenta tenta tenta . E nada , as vezes timidez demais atrapalha

• acho são boas alunas para a gente ensinar quase tudo, até aquilooooo!

• Isso é relativo... já vi muitas que se diziam tímidas aprontarem. Timidez não quer dizer muita coisa.

• Perfeitas, são as melhores na minha opinião, mas não podem ser tímidas ao extremo, pois isso acaba atrapalhando quando o homem for se aproximar pra conquistar. Garotas tímidas demais dificilmente demonstram que estão afim, e isso deixa nós homens frustrados por não saber se elas querem. Ai já viu, né? rs

• as melhores para namorar casar etc...

• Eu gosto. Só acho meio complicado para ter algo, pois também sou timido. Acho que as garotas timidas escondem um certo mistério e se respeitam mais.

bom dia e um abraço!!!

Sign In or Register to comment.