Vc conhece alguma mulher casada que arrependeu-se amrgamente de ir morar com o amante?

Eu casada a 17 anos, ele casado a 25 anos estamos apaixonados.

Temos filhos: eu 1 (uma) com 16 anos / ele 2 com 24 e 15 anos. O filho é muito apegado a ele.

Ele 47 anos de idade e eu 36 anos de idade.

Tenho alguns problemas de saude que o meu marido respeitava qd não podia ter relação.

Conheço a esposa dele, frequentei a casa dela.

A filha dele ficou revoltada com ele e comigo.

Deixei marido, filha apesar de ama-la e tudo que construi ao longo da vida com meu marido, sai com a roupa....para recomeçar pagando aluguel.

Será que apesar desse sentimento forte entre nós dois, pode haver arrependimento no futuro (do meu lado ou do dele?).

Seja o mais sinceros possivel... obrigado.

Comments

  • Conheço várias...e o arrependimento delas começa no exato momento em que o amante passa a ser marido!!! Nós mulheres temos que ser mais inteligentes..afinal marido já temos em casa...os problemas serão os mesmos...o amor será rotineiro...as melhores performances amorosas acontecem entre os amantes..rsrsr

  • Soube de um caso esta semana que aconteceu com meu amigo. A mulher largou o marido p/ viver com ele (o amante)esta semana estava fazendo dois meses que estavam vivendo juntos a mulher deixou o amante e voltou p/ o marido que aceitou ela de volta. Vai entender.

  • O importante da vida é refazer a felicidade pessoal. Se nao deu certo com alguém, e há um desejo de reconstrução, isto deve ser feito. Os filhos jamais entenderão, mas vão aceitar, mesmo por que não há outro jeito.

    A felicidade acaba, mas a vida não. Temos de toca-la pra frente, isto quer dizer que novos problemas tem ser encarados.

    Tenha força de vontade e siga adiante, voce pode ser feliz com outra pessoa.

  • Olha, ter um amante é muito diferente de ter um marido.

    O amante só vive o lado bom da relação ao lado da mulher... a paixão... os desejos... as fantasias...

    É fácil ser carinhoso, amoroso e envolvente com uma amante, vc não vive embaixo do mesmo teto com ela.

    Enfrentar os problemas do dia a dia e ainda assim conseguir ser um marido-amante é uma arte, e poucos tem esse dom, acredite.

    Não quero te desanimar, mas se fosse vc, continuaria sendo apenas a amante... depois q os dois vivem embaixo do mesmo teto, a relação muda... e vc vai perceber que vai ficar igualzinha qdo vc era casada... a mesma monotonia... a mesma rotina... brigas... discussões... falta de atenção...

    Acaba todo esse frenesi inicial, e o que resta minha amiga, é nada mais nada menos que um relacionamento de casal como outro qualquer....

    Espero que o seu seja diferente... e q vcs consigam preservar a mesma paixão e os mesmos desejos de quando ainda eram apenas amantes!!!!! felicidades"!!!!!

  • Muitas....

  • Olha isto tudo depende de vocês o fato narrado não atrapalha em nada vocês tem que serem muito amigos e levarem a vida com bastante felicidade que ambos saberão superar os problemas.... felicidades....

Sign In or Register to comment.