Na sala de aula, olho pra ela.
E quando ele percebe que estou olhando ela sorri ou vira a cara na hora.
Não intendo oq ela quer demonstrar.
Me ajudem.
Os seus olhares sensuais pra cima dela, a deixa meia desconcertada,
ela deve gostar sim,vai em frente,toma iniciativa !!
Caraaaa ela ta tão na suaaaa
Os sinais mais evidentes de que uma garota gosta de você, é quando você olha e ela corresponde com um mero sorriso.
Portanto, posso lhe dizer, que provavelmente você tem alguma chance com ela, basta apenas conversar e tentar agrada-la, que futuramente ela pode ser sua namorada.
Abraço.
se voce e homem nao sabe
Geralmente quando uma mulher fica afim de alguém, ela fica envergonhada, dá um sorrisinho tÃmido, e vira o rosto, ou abaixa a cabeça... Pode ser sim, que ela está de você... Aproxime-se mais dela!!
Talvez ela esteja, com vergonha. Por que você não se aproxima dela, e puxa uma conversa?
Ela gosta de vc
Quantos anos voc^e tem?
Comments
Os seus olhares sensuais pra cima dela, a deixa meia desconcertada,
ela deve gostar sim,vai em frente,toma iniciativa !!
Caraaaa ela ta tão na suaaaa
Os sinais mais evidentes de que uma garota gosta de você, é quando você olha e ela corresponde com um mero sorriso.
Portanto, posso lhe dizer, que provavelmente você tem alguma chance com ela, basta apenas conversar e tentar agrada-la, que futuramente ela pode ser sua namorada.
Abraço.
se voce e homem nao sabe
Geralmente quando uma mulher fica afim de alguém, ela fica envergonhada, dá um sorrisinho tÃmido, e vira o rosto, ou abaixa a cabeça... Pode ser sim, que ela está de você... Aproxime-se mais dela!!
Talvez ela esteja, com vergonha. Por que você não se aproxima dela, e puxa uma conversa?
Ela gosta de vc
Quantos anos voc^e tem?