Como faço pra reconquistar uma garota???

é o seguinte....

No começo do ano, eu comecei a ficar com uma menina que vai no ônibus comigo pra escola em outra cidade, nós fazemos contabilidade na mesma escola.

Acontece que nós ficamos, e de repente do nada ela não quis mais nada comigo (só amizade), eu pergunto porque ela tomou essa decisão sem nenhum motivo e ela diz que não foi nada. Eu tenho certeza que não fiz nada pra desapontá-la.

Agora quero saber o que posso fazer pra conquistá-la de novo, porq ainda sou gamadão nela.

Me ajudem aí, falowww galera...t +

Comments

  • Saia com ela como amigo a princípio. Não é o que ela quer? Descubra o que ela gosta e se torne uma pessoa interessante pra ela. Não a pressione, demonstre que você também quer só a amizade dela. A cada encontro ela verá o que pode tá perdendo...

  • use o sistema de oferta e procura. mostre que só você tem para oferecer o que ela quer "comprar". boa sorte!

  • Poderia começar saindo com ela como amigo.. e durante cada saída vc mostraria como vc trata uma garota, aí vc atinge a curiosidade dela, de principalmente mostrar como ela seria bem tratada por vc...

  • provavelmente isso aconteceu porque ela achava alguma coisa de vc e depois viu que nao era o q ela queria. mulhers sao dificeis de entender..... esqueca meu amigo caso perdido.... tem tantas mulheres vc encontra outra melhor.. ja tentou dar flores ehhehe parece bobera mas mulheres adorom. flw boa sorte

  • o ke tens de fazer e falar com ela e tenta perguntar-lhe porke ke ela tumou essa dessisao e tenta respeitala ela pode gostar de outro rapaz

    mas eu deseijo-te toda a sorte do mundo

  • Da mesma forma que vc a conquistou.

    Lembre-se de que as mulheres são totalmente diferentes da gente. Elas nos vêem emocionalmente, enquanto as vemos fisicamente, é bem diferente. Quando pensamos que elas querem, não querem, quando dizem não, querem dizer talvez, quando dizem talvez, querem dizer sim. Se vc desiste ela fala: Se tivesse insistido mais teria me conquistado, mas aí vc resolver voltar, ela diz: "Agora não quero mais" É preciso ser inteligente para interpretar essas coisas. Às vezes é mais fácil conquistar uma mulher com uma simples flor do que com um anel de brilhantes sabia ?

    Perguntar do que elas gostam é um erro, vc tem que descobrir........

    Estou falando aqui das emoções femininas e nãos das interesseiras..............

  • bem se vc ficou e do nada ela te dispensou isso significa q ele não fica por ficar. que se arrependeu por que ficou e agora acabou para não te machucar. acho que vc tem q partir para outra pois a fila tem q andar e ficar batendo na mesma tecla cança. quem sabe vc tem alguém q goste de vc assim c/ vc gosta dessa garota e nem se deu por conta. por que só tem olhos para ele.

  • olhe para o seu lado, verá que existem muitas outras que lhe darão muito valor...talvez ela tenha se decepcionado com vc, mas não quer te magoar contando a verdade.

  • Acho que vc tem que saber mesmo se ainda existe chances com ela ou nao. porque por mais que vc tente, se ela nao quiser meesmo não vai rolar....

    Então tenta conversar com ela e exclarecer esse motivo...

  • Acho q. tu deves refletir o papa q. tiveste com ela, e mudar tudo. Mostrar q. vc é diferente, e q. realmente tá gamado nela, agora sem declarar. Mande flores, converse, com alguém q. a conheça, manda mensagem para o celular. Mande cartão ou carta, vc poderá entregar pessoalmente. Não precisa se declarar demais, mas sempre a elogie. Boa sorte menino, e vai nessa q. é tuaaaaaaa.

Sign In or Register to comment.