twister fora de linha, fim da twister?

Galera é isso ai, a moto mais esperada do ano esta se aposentando, a honda nao vai mais fabricar a twister, o ano de 2008 foi o ultimo para a twister!

Junto com a twister se vai a tornado e a falcon...

e virao modelos novos e com cc maiores e com preço mais salgados

solução e partir para a yamaha?

Abraços

Comments

  • Sim, saiu de linha mesmo.

    Até agora é só especulação, mas fato é que a Twister saiu de linha sim, assim como a Strada saiu em 2002-2003.

    A Twister, Falcon e Tornado provavelmente não irão voltar pois seus projetos são defasados e impossíveis de se adequarem ao PROMOVE (lei quanto a emissão de poluentes) sem perda de potência.

    O jeito é esperar, pois se vier uma 300cc e uma 500cc da Honda, com injeção eletrônica, pode apostar que a concorrência vai tremer.

    Mas espere até fevereiro-março, porque lá a Honda deverá mostrar os seus modelos novos.

    Abraços!

  • Para quem é da década de 90 lembre muito bem que o que se via pelas ruas eram só Yamaha com sarachú estralando nas avenidas. As cg eram chamadas de comprenssor com rodas e aí as coisas foram mudando e a Honda ganhou o mercado, mas uma coisa eu falo: Não troco minha "Fazer" por uma "Twister" neim a pau! Quem já andou em uma "Twister" e depois numa "Fazer" sabe muito bem do que estou falando

  • é claro que não é a moto que mais tem saida da honda o que eu fiquei sabendo é que a amarela já saiu fora do mercado tá tudo acumulada nas lojas é claro é ridicula, segundo informações de pessoas que conheço que trabalha na honda a proxima twister a ser lançada vai ser com injeção eletronica,as únicas twister que vão continuar no mercado é a cinza, a preta e a vermelha. apesar se eles mudarem o design que nem o da 150 pode tirar mesmo do mercado, eu não trocaria a minha twister nunca por uma faizer, apesar de não ter aquele barulho horrivel que a twister tem na relação.

  • Infelizmente não sairá de linha, estão apenas adequando para as novas normas de emissão de poluente.

    É uma pena que não será extinta, pois é uma moto de baianinho do kct...

  • Em 2009 sairá um novo modelo da twister !

    ela nao pode estar saindo de linha ...

  • é

    eu acho qua não vai sair de linha

    e sim ser subestituida

    mas o ditado de "honda é honda" incomoda"

  • Saír de linha, Eu duvido. Com certeza a Honda vai remodelar ou lançar um modelo para cobrir essa fatia de mercado. Preços, aí eu não sei, soh esperar para ver. Partir para yamaha... bom, a Yamaha está muito a frente da honda, mas infelizmente no Brasil temos um ditado burro que conta no preço de revenda "honda é honda" embora eu substituiria por "troxa é honda", ou "honda é m...." pois os produtos são caros, com pouca tecnologia e poucos acessórios.

  • A Honda vai fabricar a CBX 300 nesse ano...

    Consequentemente ela ficará no lugar da TWISTER, assim como ela ficou no lugar da STRADA....

    É a evolução...

  • Na verdade a honda não vai tirar essa motos de linha.

    Como entrou em vigor a partir de 1° de janeiro de 2009 uma nova norma de controle de emissão de poluentes essas motos terão que sofrer modificações para se enquadrar nessa norma.

    Portanto a honda parou a produção desses modelos até o final desse ano pois o estoque é suficiente pra suprir a demanda e além do mais as motos fabricadas ate 31 de dezembro de 2008 terão ate o final do ano para serem comercializadas.

    Portanto se a honda lançar no mercado motos já modificadas não vai conseguir vender as antigas.

    Provavelmente essas motos voltam a produção já no começo de 2010.

  • Yamaha com certeza. Faz o mesmo serviço e gasta muito menos, graças à injeção eletrônica.

    Vamos ver o que a Honda vai mostrar daqui pra frente. Deve vir alguma moto com injeção por aí. A Twister é moto muito boa, mas bebe muito. Até meu carro gasta menos na estrada.

Sign In or Register to comment.