Ajuda !!,não gosto/amo ela, mas nós nos beijamos, e ela pediu para sair comigo, q q eu faço?
O q realmente aconteceu ... Certo dia ela me pegou em casa sozinho, me abraçou e nós acabamos nos beijando ( Apesar de q eu não Gosto/amo ela ), mas eu disse p/ ela q não gosto/amo dela e tal, ela me pediu um encontro, eu disse q iria pensar no caso, hoje faz 15 dias q não converso com ela...
O q eu faço agora ? Não quero magoa-la, somos amigos , saiu com ela ? Digo a vdd ? Não sei o q faço , Ajudem Plis !!
Comments
Vc deve dizer a vdd o quanto antes, ela acha q com o tempo vc pode enxergar ela como mulher, mas se vc nao quer nada serio com ela, e melhor vc dizer. A pior coisa q uma pessoa faz pra outra e iludir.
isso que você esta fazendo só vai piorar a situação(não falar mais com ela),
chame ela pra conversar e diga tudo o que sente,que gosta dela apenas como amiga e tals, ela pode até sofrer na hora mas depois ela vai ver que você foi verdadeiro com ela .
Sai com ela guri, só pra ver no que vai dar. Mas deixa bem claro pra ela que você não gosta dela e que vocês só vão se conhecer melhor, se não ela vai se iludir.
SAIA COM ELA , DEIXA DE SER BOBO
de uma chance para ela, vai que te conquiste... porém seja claro sempre e não a iluda.