Qual dessas artes marciais você considera melhor?

Bem, A primeira arte marcial que eu fiz foi Judô durante 2 anos (3º KYU (Verde), só pra saber da uns socos mesmo rs') depois fiz Krav Maga e Kata Bassai Dai por 2 messes ambos e não gostei, Depois Fiz Kung Fu Garra de Águia 3 anos e 6 meses (Faixa preta-11* nível de professor) e como comecei a trabalhar parei por 1 ano. E fiquei sedentária, gorda, na frente do pc, fazendo pergunta no Yahoo resposta e jogando MMORPG, pretendo voltar a fazer A.Marciais só que diferentes que utilizem mais os pontapés doq socos, chave de braço...(estranhamente minha força é focada nas pernas e não dos braços)...

Estou em duvida entre Muay Thai e Taekwondo vi alguns treinos e gostei muito dos dois, mas na opinião de vcs, qual vc acha melhor para uma pessoa como eu, q ja quebro o braço no Kickboxing e pretende voltar a se "exercitar"!?

Comments

  • O taekwondo usa chutes com agilidade ma os chutes do muay thay são mais potentes mas com menos variações (diversidade).

  • Procure por Kyokushin Karate, fortes murros no estomago, joelhadas e os melhores pontapés que conheço...

Sign In or Register to comment.