Ela fala que não quer cachorro assim, quer bravo e bla bla bla. ela sabe que sou responsavel mas quero um border collie e ela não deixa!!!!!! o que eu faço galera??????????
sinceramente eu detesto essa raça, mas vou te dar uma dica, pega um yorkishire, um maltes ou um shitzu, nao tem diferença alguma, só tamanho, e nao dao trabalho (so o yorkishire pq é delicado)
Bom eu acho que vc devia fazer igual eu argumentar porque vc quer qual o comportamento do border se vc vai passear com ele todo dia! Eu vou ganhar um border e fiz isto
Comments
cachorro bravo pra que??? Border é uma raça muito amorosa, ativa e fácil de cuidar, mas precisa de escovação no pelo e muito exercício...
sinceramente eu detesto essa raça, mas vou te dar uma dica, pega um yorkishire, um maltes ou um shitzu, nao tem diferença alguma, só tamanho, e nao dao trabalho (so o yorkishire pq é delicado)
Pra q cachorro bravo, border collie é bonito, já basta
Bom eu acho que vc devia fazer igual eu argumentar porque vc quer qual o comportamento do border se vc vai passear com ele todo dia! Eu vou ganhar um border e fiz isto