Meu mouse está doido!!! O que fazer? HELP!!!?

O que está acontecendo com o meu mouse?

Tem hora que eu nem toco nele e a setinha fica tremendo na tela, às vezes não obedece aos meus comandos... o que eu faço?

Comments

• Veja se o cabo do seu mouse não está danificado, se ele for PS/2 ( conector verde) tente colocar um mouse via USB, se o problema não resolver será necessário reinstalar alguns drivers de sua máquina, mas antes de fazer isso, teste um outro mouse PS/2, se pegar ok, senão, teste um que se conecte na USB. Espero ter ajudado.

• Bom pode ser que seu pc tenha sido invadido pois a pessoa que invadiu seu pc pode fazer oque quiser ative seu firewall e procure ajuda se não for isso me desculpe mas não custa nada se informar

• compra outros

• Seu mouse pad é colorido? se for procure um monocromático, pois se for óptico a luz pode refletir de maneira diferente em cada cor, causando saltos no ponteiro. A tremedeira não causa nenhum problema, esceto o visual, é claro.

existe também a possibilidade de simplesmente o rato não casar bem com o micro, não é raro, eu mesmo já vi isso acontecer várias vezes com meus clientes, neste caso basta trocar por outro.

• Olha ,quando se formula uma pergunta ao YR acho que você devia se por no lugar de quem vai responder a pergunta para te ajudar ,pois quanto mais elementos tiver mais rápida a solução do seu problema virá.é só uma Dica. Se tiver mouse óptico as vezes a setinha tende a andar sozinha .mas não se assuste isso é comum acontecer só dar uma mexida vai vem que ele estabiliza de novo ,se for mouse de bolinha de borracha pode ser sujeira tanto na bolinha como nas duas rodinhas dentadas que guiam o mouse.nada como um bom cotonete molhado em

álcool isopropilico para limpar as partes sujas.agora se for mouse desses

sem fio,aquele com radio Freqüência muitas vezes ele pode sofrer interferência do seu celular ainda mais se for desses com Bluetooth.

as demais coisas que pode acontecer os amigos ai já disseram.

• mais esse mouse é de "bolinha" ou é óptico (daquela luzinha vermelhar ?

• Teste o cabo, se está bem conectado, e, se o seu mouse for de bolinha, remova-a, limpe-a e limpe os cilindros de contato.

• Use um mause pad bem colorido pois se seu mouse é optico econforme vc tem um mouse pad todo em uma unica cor ou não usa mouse pad , quando vc mexe o mause ele não ve diferença na superficie que esta passando e se confunde esperimente colocar em cima de uma folha de revista vc não vai ter mais problemas

Sign In or Register to comment.