A marca lord da minha guitarra é boa?

comprei uma guitarra ontem aqui em joinville SC, no Shopping Cidades das Flores, a marca dela é a lord e queria saber se essa marca é boa por que tem gente falando que essa guitarra é mais pesada e desconfortavel que as outras guitarra me ajudem pf.

Detalhe: Essa é a minha primeira guitarra

Comments

  • Cara se ainda tiver tempo de trocar troca por uma memphis ou gianini, mas se não, relaxe! É sua primeira guitarra a primeira guitarra nunca é a nossa definitiva, e ela é uma boa guitarra pra iniciar, a qualidade da guitarra vem coma exigência do músico... Você vai tocar em estúdio profissinal ou em gigs e shows? Pois é, quando chegar nessa necessidade você nem vai queres mais essas guitarras de inciantes vai ir logo atrás de uma fender, b.c rich, ibanez, gibson, PRS, ESP e etc...

  • Use um amplificador de qualidade e teste a dinamica dela, faça o dever de casa ao tocar, e mostre desde um fingerstyle leve até palhetadas mais consistentes. Em acordes, em frases. E sinta o som.

    Quem vai muito por marca nunca será um músico, mas sim crianças na área da música, brincando de tocar.

    Marca não diz nada. Conheça madeira, hardware, porque depois a peça principal (músico) é quem dita a expressão do instrumento. Abraço.

  • Se vc achar que ta comfortavel e boa se vc acha alguma coisa boa não ligue o que outros dizem.

Sign In or Register to comment.