Amo uma mulher mais nao sei se ela me ama, ela parace gostar de mim mais é meio fechada.?

Galera me ajudem, sejam verdadeiros por favor...

estou ficando com uma garota, que eu amo muito, mais nao sei se ela me ama...

eu já disse para ela que eu a amo muito!

mais ela demostra nao me amar...mais mesmo assim cotinua ficando comigo.

ela me liga sempre, quando eu pergunto oque foi? ela fala nada! quando estamos juntos ela me deixar beijar mais demora,ela fica falando...sai,para,desgruda. ai eu fico nervoso e paro ai ela que vem me abraçar e atiçar...

sera que ela gosta de mim ou só esta me fazendo de besta?

oque devo falar para ela, para eu saber se ela gosta de mim ou não?

fiquei um tempo sem faalr com ela ai ela me ligou pedindo para eu ir encontrar com ela, ai lá ela ficou do msm geito falando desgruda e talz no final deixou eu beijar ela abraçar passar a mão...etc

sera que gosta ou só ta tirando onda com minha cara?

Comments

• talvez ela goste mas esta bancando a durona com vc se vc realmente ama ela porq não pediu ela em namoro ainda? pode ser q ela te trate assim por não haver compromisso ela pensa ''esta ficando comigo hoje do mesmo jeito q poderá ficar com outra amanhã'' talvez ela esteja com medo de sofrer por isso não quer demonstrar que ela gosta de vc... boa sorte...

• Pergunte a ela o que ela quer. Se ela não sabe, sai dessa. Tem muita mulher que sabe o que quer e que pode lhe fazer feliz.

• Amigo ela ja viu que vc a ama e que sempre aceita as atitude dela então fica facil. Passe a ser mas firme e não a procure e quando ela te procura diga que tem compromisso e não pode encontra-la, passe a ditar as regras se dessa forma ela não mudar ai com certeza ela não gosta de vc e so quer te zoar. Boa Sorte.

• Cara, ela tá fazendo de vc capacho!!!!!!!!!! ACORDAAAAA! Parece que homem gosta de ser pisado, mesmo! Vejo tantas mulheres com boa intenção e sozinhas, enquanto que esse tipinho de cretina, tem homens aos seus PÉS. Aproveite e passe no RH pra pegar seu crachá de otário e seu certificado de idiota... Desculpa, mas às vezes, temos q ser duros pra fazer o outro enxergar a realidade. Está querendo se enganar? Continue servindo aos caprichos dela, pq nem ela mesma está querendo enganar vc, pq está te maltratando e vc, parece q gosta, né? Sai dessa!

• Sim, ela está curtindo com a sua cara!

Cai fora, ela não é a última mulher do mundo mas acha que é... Fuja um pouquinho dela... Será melhor pra você.

Ela é novinha, não é?!

Sign In or Register to comment.