meu namoro é tão estranho?
tipo eramos meio que amigos ai ele pediu pra fica comigo ficamos varias vezes e agr estamos namorando só q queremos namorar serio mas nunca da de ele vim aqui em casa é sempre não sei talvez(ele é muito timido e eu mais o menos) ai na escola pesso pra minha amiga chama ele pra mim ai ficamos juntos na entrada ai no recreio ele fica com os amigos dele eu com os meus ele fala pra mim ir lá com ele só q é meio estranho pq lá só fica pias ai da vergonha....no final da aula ele me tras até perto de casa ,e quando conversamos por msg ou pelo face de vez em quando ele é tão fofo ai pesoalmente ele mal fala ...ai ele quer que eu vo com ele na casa da irmã dele pra conheçer ela e as sobrinhas dele acho q eu vou ir ...não ficamos abraçados,andamos de mãos dadas de vez em quando pareçe q ele tem algum receio de ficar ma fazendo carinho ..oq fazer pra muda essa situação?
Comments
É que falta maturidade a vocês dois. Ele é desse jeito fechado e pode demorar um pouco a se soltar mais, tente conversar bastante com ele quando estiverem juntos, tipo incentiva a ele a falar mais se relacionar mais. Fala que você gosta dele muito e quer ter uma relação mais saudavel.
falta maturidade....
HAHAH normal, um dia quando você ficar mais velha, você vai lembrar desses momentos e vai rir!