Ajuda para pele com acne?
Minha pele anda estranha. Tem aparecido espinhas, manchinhas, parece super sensivel. Eu procuro me alimentar bem, mas tem algum problema. Podem me indicar tratamentos naturais, cremes e alimentação para ajudar a pele? Obrigada
Comments
Eu posso te ajudar. Funcionou pra mim e vai funcionar pra você. A melhor maneira de reduzir bastante as acnes sem remédio é a limpeza diária com sabonete. Por simples e incrível que pareça não há nada melhor. De preferência um sabonete tipo Protex, ou de Glicerina. Dependendo da oleosidade da pele pode lavar até 3 vezes ou 4 por dia com o sabonete. Além disso pode lavar outras vezes só com água. O segredo é reduzir a oleosidade da pele, tomando o cuidado para não ressecá-la demais. Esqueça remédios como Acnase, gel, pomadas... isso não resolve, até ajuda a piorar pois entope os poros e cuasam mais espinhas e cravos. Outro segredo que funcionou pra mim é evitar espremer as espinhas para não ficar a marca depois. Funciona muito bem furar a espinha ou o cravo com um espinho de roseira antes de espremê-la. Funciona que é uma beleza, pois sai com facilidade e vc não precisa espremer com força pra sair... Aí não fica a marca. Quando for espremer, primeiro fure com o espinho de roseira com cuidado, depois utilize um pano ou um papel na unha para não marcar.
Por fim, se vc tiver condições de ir ao médico poderá se consultar, e usar o genérico do Acutan que custa cerca de R$ 120,00 por mês, durante 6 meses. Esse remédio é o único que funciona de verdade. É chamado também de depurador. Ele acaba de uma vez por todas com as espinhas. Nunca mais terá espinha. Conheço várias pessoas que usaram. É tiro e queda.
Claro que tb não poderá se esquecer de moderar na alimentação. Evite frituras, chocolate, doces... Coma mais frutas, verduras, legumes... carne magra...
E
mascara de argila verde eh otimo tem p verder em farmacias e eh batatinhu!!!
melhor remedio eh clinagel(R$ 32,00).
E
minha amiga fazia chá com folha de café pra lavar o rosto 4 vezes ao dia.
Pra ela foi excelente... acho que foi um mês tratando assim
E
eu uso a emulsão secativa da Natura
E
minha opinião (Renata = o que melhorou muito minhas acnes foi um sabonete para acne da vichy, é só vc pedir sabonete da vichy para acne
ele melhorou minha acne cerca de 80%
e sempre tiro a maquiagem quando chego em casa
oi amiga,vou te ensinar uns truquesinhos que sempre funcionam:faça uma mistura de Hipoglós,2ampolas de Avovit(apenas os que vendem em farmácias)e uma latinha de 90g de Creme Nívea.lave bem o rosto de preferência com sabonetes a base de enxofre ou neutro;seque bem e passe a mistura em seguida,na hora em que for dormir.cuidado para não manchar seu travesseiro.pela manhã,lave seu rosto sempre com o mesmo sabonete,e evite tomar sol sem proteção,de preferência produtos em gel,já que sua pele é oleosa.qualquer dúvida,me acesse por email.um cheiro e boa sorte!