Não deve se confundir ?

Hoje eu estava em um Supermercado e de repente a moça na minha frente disse que queria pagar no Débito as compras e a mocinha do caixa pois no crédito daí deu a maior confusão demorou uns 30 minutos para resolver nada.

Aí a moça das compras foi embora desanimada e chateada além de fazer todos esperarem por nada e a mulher ter confundido Crédito com Débito, Mais falam que essas moças devem prestar mais atenção no que fazem, ficam lá no mundo da Lua.

Mesmo estando com problemas pessoais não se devem confundir com problemas do trabalho não concordam ?

Comments

• Na verdade, eu tenho outro ponto de vista quanto a isso.

Todos erramos, mas quando o erro dos outros nos prejudica, pra nós parece inaceitável. A menina do caixa errou, mas qualquer pessoa poderia ter confundido, ou ouvido mal, independente se ela estava ou não com problemas pessoais ou no mundo da lua.

As vezes julgamos os outros nos comparando. Tipo: "eu jamais cometeria esse erro pq sei a diferença de crédito e débito, não teria essa falta de atenção..." , mas esquece que vc comete erros que provavelmente ela não cometeria.

Nesses casos, a melhor alternativa é buscar a solução de forma pacífica e compreender que errar é humano.

• Erros existem, mas para serem evitados, e as vezes noto que funcionárias de estabelecimentos comerciais quando um clientes dá o cartão e diz credito ou debito noto que o funcionáio esta instruido a confirmar a operação respetindo a operação só ai se dá a continuação do processo,é que um procedimento que evita as falhas, acredito que falta um treinamento e orientação e isto é uma falha não só do funcionário mas da empresa que não forneceu os procedimentos para que evite transtorno aos clientes.

• Trabalhar no comércio em dia de movimento não é fácil, e isso acontece.

Mas não entendi a confusão e a demora, já q é só estornar e cancelar pgto de crédito e passar de novo como débito.

• Concordo sim!Existe pessoas mal treinadas!Eu já passei várias vezes por situações iguais a esta ou uma pessoa no setor de informações que diz"isso eu não saberia informar senhor,eu posso ajudar em mais alguma coisa?"Se eles não conseguem resolver uma dúvida em que mais poderiam "ajudar"...etá treinamento bãoooooo!!

• Isso que vc contou ocorreu comigo em um supermercado devido a falta de atenção da moça do caixa e até reverter a situação fiquei tambem uns 30 minutos esperando.

Eu acho que as pessoas deveriam prestar mais atenção naquilo que fazem ou falam independente da profissão.

Veja o meu exemplo: eu trabalho em um laboratório na parte de liberação de resultados de exames, já pensou se eu libero um resultado errado por falta de atenção???

• Nem os computadores sao perfeitos, pq nos teriamos que ser e as vezes os clientes e que fazem confusao hehehe...

Pior negam ate o final, que e isso Fernandinho.

• As vezes nem é problemas pessoais pode ser cansaço excessivo isso acontece com todo mundo por mais que fiquemos com raiva...

Sempre num horário de 13:00 e 14:00 da tarde eu fico exausta e com muito sono fico assim tb sem prestar atenção em nada geralmente depois do almoço mesmo que fica aquele mal estar da digestão...

• Teoricamente sim, mas nem sempre isso é possível. Se fôssemos uma maquina e pudessemos desligar o botaozinho das preocupaçoes pessoais aí seria mais fácil...

• fernando,as vezes um turbilhão de problemas nos tira do ar mesmo......é compreensivel...bjos

• SIM COM CERTEZA TRABALHO É TRABALHO

VIDA FUNCIONAL A PARTE

Sign In or Register to comment.