Aí caramba! Que faculdade eu faço?

Eu tenho 17 anos,ano que vem farei 18.Sempre gostei muito de filmes,sou muito fã do Stallone,gosto de filmes assim da década de 70,80... fico vendo cenas e tenho vontade de dirigir ... penso coisas do tipo "puxa,um detalhe de tal modo poderia deixar melhor" e também aparentemente gosto de atuar.Fico na frente da TV imitando gestos e falas dos personagens,principalmente do Rambo e do Rocky.Tenho um temperamento diferente,ora sou sério,ora engraçado,ora nerd,as vezes faço besteira no colégio,é como se eu conseguisse ser Steven Stifler e Paul Finch (personagens do American Pie extremamente opostos).

Eu não sei,queria cursar algo ligado a filmes,não sei se é um hobby,mas sou mediano-ruim em tudo o que faço..sou bom em natação,mas não gosto muito de esporte.Penso em fazer cinema,ou artes cênicas,mas gosto SÓ de filmes,aparentemente.Também penso em cursar algo ligado a bactérias,em microbiologia.EU NÃO SEI O QUE FAÇO!Todas as matérias se eu as "visse" todo dia,ficaria "saturado".O fato de artes cênicas e cinema serem faculdades que requerem um teste de habilidade específica (THE) me desestimula um pouco a perseguir esse sonho louco,que eu nem sei se vai dar certo.Pode não ser nada disso.Eu queria que vocês me dessem uma luz,alguma ideia,alguma sugestão sobre o que eu faço.Agradeço a todos que me responderem!

Comments

Sign In or Register to comment.