Haveria possibilidade de você dedicar uma frase ao dia de hj, ou essa semana?
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (FERNANDO PESSOA)
Update:Curi, tem outra tb, na vida tudo passa, até uva passa! hahahhahaa
Comments
Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor sem ter "Você"...!
É sempre bom ter um Amor verdadeiro, é sempre bom estar apaixonada(o), pois vemos a vida de forma diferente, pois o preto vira branco e o que era cinza, fica azul! entende?!
Bjos!!!!!!!
"Os pensamentos da mulher originam-se no abdômen e vão para cima, ao passo que os pensamentos dos homens originam-se na cabeça e vão para baixo."
" a vida é uma sucessão de sucessos e insucessos que se sucedem sucessivamente." bjs.
"Todos os dias, sob todos os pontos de vista, eu vou cada vez melhor!"
Ãmile Coué
bjão baby
" O homem q deixa de amar ou já ñ acredita no amor,já está morto e nem sabia"(Charles Chaplin)
Vou dedicar uma do meu querido John Lennon:
A vida é aquilo que acontece enquanto vc faz seus planos..
Viva cada dia da semana com intensidade, sem reclamar, pq a vida é linda e temos que aproveitar!!! Bjs
oiamigaaaaaaaa!Amo essa frase do R.Pessoa,mas a minha é Se Deus te negar algo que você queria muito,não fique triste porque Ele tem algo muito melhor pra você!bjos japoneses
"Você vê
Você deveria ter me escutado, amor
Porque...
Tudo o que se faz tem volta...o mundo dá voltas"
Isso é o trecho de uma música que recebi essa semana, a musica é meio triste da parte da pessoa que me mandou, mas é como se eu tivesse que me cuidar mais em relação aos meus sentimentos e das atitudes!!!
Beijos mocinha;)
o amor e uma arte,que nunca se sabe,mas sempre se aprende.falei beijos.
"A beleza agrada apenas os olhos; é a doçura nos modos que encanta a alma."
(Voltaire)
"Nunca fales dos limites do conhecimento do ser humano, mas apenas dos seus limites."
(Rudolf Steiner)
"Coragem é resistência ao medo, domÃnio do medo, e não ausência do medo."
(Mark Twain)
Querida Mimi ... seguem três frases que trouxe para este dia, aqui para nós.
Super beijão Mimizinha filhotinha mais queridona da mãmi virtual Debbie!