POR FAVOR ME AJUDEM!! eu estou com muito medo........ISSO É DEPREÇAO?

a auguns dias estao acontecendo muitas coisas ruim na minha vida...e com isso eu tenho perdido muitas das vezes o controle sobre mim mesma..mais meus amigos estao me dizendo que eu tenho que procurar um pisicologo pq eu devo estar com inicio de depreçao! nesses ultimos dias eu pensei em fazer coisas que eu nunca havia pensado fazer antes..como me matar poo exemplo..e que eu acordo digo que vai ficar tudo bem mais ao decorrer das coisa que vao acontecendo eu perco o controle e nao faço mais nada alem de chorar..alem do mais eu ja desmaiei 2 veses essa semana e quando meu avo me levou no hospital minha medica disse que podia ser emocional e meus exames nao deram nada mesmo eu estando com fortíssimas dores abaixo do peito e nao estar conseguindo comer nada !POR FAVOR VCS ACHAM QUE EU ESTOU MESMO COM ESSA COISA HORRIVEL..É AGR O QUE EU FAÇO?

Comments

• Vc está muito ansiosa, e essa ansiedade só vai te atrapalhar agora, primeiro tente relaxar.. Aconselho procurar a ajuda de um psicologo, ele é a pessoa mais indicada para te ajudar.. Não acredito que seja depressão.. mas como eu disse, procure ajuda logo, não espere muito tempo.. Melhoras pra vc!

• calma meu anjo,não fique atormentada assim! com certeza vc esta em depressao sim! mas olha,hoje em dia a maior parte da populaçãp esta com depressão,mas fica calma,tem tratamento e vc vai ficar bem de novo,pior se vc tivesse com uma doença sem cura não é? a depressao é uma doença complicada porque exige muita paciencia pois o tratamento é longo,mas não pode desistir jamais! vá ao medico que ele sabera o que é melhor pra vc,e tenta não encucar tanto,é uma doença é... mas é tratavel e em pouco tempo vc volta ao normal,relaxa... que isso não é o fim do mundo meu anjo! basta tratar que o problema estara resolvido! bjos e se cuida

• amiga;

faço tratamento para depressao ha 4 anos...parece mesmo q seja começo de depressao que soh quem passa por isso sabe como ruim eh.

procure mesmo ajuda médica,creio q vc irá sentir-se melhor sabendo o q realmente vc tem,e assim podendo se tratar!!!

e melhorar.

boa sorte qq coisa entra no meu e mail q a gente te pode se falar por tel ok???

espero ter ajudado em algo.

Sign In or Register to comment.