oi gente to desesperada]?

E FIQQUEI COM MEDO DE DE PEGO O VIRUS DA AIDES E AGORA OQ EU FAÇO ONDE EU POSO FAZER OS EXAMES EU MORO EM NITEROI E DE GRAÇA OS EXAMES SE EU TIVER AIDES OQ EU FAÇO GENTE TO DESESPERADA

Comments

  • CTA - Santa RosaCTA Niterói – Policl. Comunit. Sergio Arouca

    Praça Vital Brasil S/N

    CEP 24230-340 - Vital Brasil - Niterói - RIO DE JANEIRO

    TEL.: (21) 2711 2366 ramal 216

    Obs: Você poderia nos dar mais detalhes para que possamos ajuda-la...

  • Va a uma undida basia de saude um posto de saude, la eles realizao os exames necesasrios......

    Caso seu exame de Positivo ( Deus queira que nao)..... Mas......

    O proprio posto que vc realizou o exame le orientara e fornecera os medicamentos.... O tal Coquitel...... Conheço pesso que convieve normalmente e muito bem com o virus.... E so tomar os remedios certinho......

    Não perca tempo va logo realizar o exame.... Quanto antes detectado melhor o tratamento.

    Boa Sorte

  • Você tem que doar sangue no Hospital mais próximo da sua casa e aguardar o resultado dos exames preliminares que eles são obrigados a fazer. Você não vai pagar nada porque está doando e não fala nada da sua dúvida, é claro!

    Vai hoje mesmo.

  • Nao sou medica nem tenho o vírus mas ja ouvi casos de pessoas que estiveram exposta ao virus por conta de trabalhar com pessoas com hiv positivo, e fizeram um tratamento imediatamente após o suposto contágio e ficaram livres do vírus,, sei que o tratamento é com remedios muito fortes que deixam a pessoa meio fraca, debilitada, etc,, mas geralmente dão certo,,lembro que aconteceu isso com uma enfermeira que me atendia numa clinica de pulmologia,,a própria pessoa comentou isso tudo comigo, depois de um tempo quando voltei lá estava tudo bem, livre do virus, também vi uma historia dessas num filme,, procure sobre isso imediatamente, nao espere pra dar no exame, corra atras que dependendo do tempo que aconteceu a exposição com vc ainda dê tempo,,ficque com Deus,, vai dar tudo certo,,, [email protected]

  • infelismente vc ja sabe nao tem cura mas tem tratamento e é de graça.nao se desespere va ao posto de saude e peça pra fazer o exame,mas pra se ter certeza do resultado vc deve esperar 2 semanas apos o dia do suposto contagio,antes disso mesmo se vc tiver sido infectada o resultado pode ser negativo.

    boa sorte vou orar pra vc ter se leivrado,mas ve se nao faz de novo o que quer que vc tenha feito.se foi atravez do sexo nao squece mais a camisinha.

  • Procure um Centro de Saúde, ou uma Unidade básica da saúde... mas seria melhor você primeiro buscar orientação.

    Procure em sites de busca, endereços de pessoas que dão assistência à pessoas portadoras de Aids...

    E boa sorte... se cuida, heim !!

  • Faça o teste, se vc. tiver tido o azar de pegar o vírus, terá que se submeter ao tratamento, é lógico!

  • calma ,o governo da remedios de graca, vai fica tudo bem.

Sign In or Register to comment.