qual foi seu maior mico ? ?

o que aconteceu que te dexou envergonhado(a),em um lugar bem lotado,ou um lugar simples,ou xike ?

uma vergonha daquelas?

contem aiiiii~

Bem eu ja passei muitassss!!! uma foi quando eu estava no aeroporto de milan na italia,e estava apetada e queria ir no banheiru,foi correndo,e chegando lá, entrei,pensei que tinha trancado a porta,mais nao! ela estava era aberta, dai eu fazendo pipi né...de boa....e do nada chega uma americana jovem e empurra a porta, eu e ela toda envergonhada,...eu me asusteii!!! e a mulher pedia: excuse me! sorry...sorry!!!

eu nao sabia na ondi enfiava minha cara!!! .... >_<

ela viu eu sentado no vaso,kkkkkk

ainda bem q era pipi!

contem ai o mico de vcs !!!

Update:

Eu ja passei VARIOS micos gente, sem noçao,um mais louco que o outro!

e voce ai que DIZEM nunca ter pagado um mico,se nao pagaram é porque ainda vao pagar um dia ! escutem o que eu to dizendo! kkkkkkkk

bejos!

Comments

  • Já paguei tantos e tantos, mas os dois que nunca esqueci foram esses. Um foi quando eu cheguei a Belo Horizonte de ônibus. A rodoviária era nova, eu tava doido de vontade *****. Desci do ônibus disparado. Entrei direto no banheiro das mulheres. De repente chega uma policial feminina pra me prender e eu com o bilau na mão mijando!!! Dai eu pedi pra ela: Sra. Policial, pode me prender, mas pelo amor de Deus deixa eu acabar de urinar. A mulher deu uma gargalhada daquelas.... e eu fiquei com cara de idiota no meio da mulherada toda rindo de mim. Registre-se que eu tinha somente 17 anos e era muito tímido!

    O outro foi quando marquei aquele encontro com uma mina. Nízia era o nome da gata. Eu todo arrumado, calça branca, perfumado e coisa e tal, esperando a guria em baixo da montanha russa do parque de diversões....de repente cai uma chuva de macarronada azeda na minha roupa.....fiquei todo vomitado, justo na hora que chegou a Nízia que gritou......Cruz Credo....que noooojo!!!! e nunca mais quiz me ver! Se eu lembrar de mais um eu conto pra vocês!!!!

  • DU=VI=DO q o nehnhe nunca pago mico xD

    Eu pago sim, e mtu!!!

    Com policiais,primieiro, no evento. chegamo d boa com o ''cosplay de policia'' e dalhe falar mal da policia do br, [achando q era um COSPLAY de policial] ate q ele diz:é..mas agente faz o possivel...e eu gosto da profisssao... x.X

    só sai um descuuulpa bem envergonhado xP

    Dai ja ficamo preperado, proxmo evento, se for fala com policial,fale bem dele xD

    tah...dois meses depois...no otro evento... chegamos para o policial pergunta ond ficava o cantina, e começamos a se empolga e fala bem da policia e talz...ate q ele fala..''olha,nao sei ond fica a cantina, mas v pode pergunta por policiais ali'' *aponta camburão dos policiais*

    Nooosa,

    teve um otro evento, q eu queria tira foto com um cosplay, [bendita mania minha ¬_¬] mas ta, vi o cosplay do kakashi,do naruto, apesar d nao curtir naruto, corri pra tira um foto dele, quando chego perto eu nao tropeço e caio bem na mao dele??pior q for na mao q tava um negocio de isopor [realemnte eskeci o nome dakele nigocio] quase kebrei...imagina a vergonha.. >_<

    Dois anos atras perguntei pra uma mulher se ela nao tinha q fazer exame de prostata xD

    esses dias,em um evento japones, falei [acho q falei alto demais]

    Nooossa,q cosplay lindoooooo *____*

    O cara num passa me encarando como se diz "eu ouvi td q tu disse"

    xD fikei vermelhaaaaa [eu nao pago mico sozinha,meus amigos tb xD]

    aiai....cada mico >_<

    Mas eu si divirto xD

  • Ai que vergonha! so em lembrar tenho vergonha....

    ganheii um oculos escuros, ai coloquei os oculos escuros e sai me achando uma lindona. entrei no onibus tudo bem, quando fui descer do onibus encheguei o chao mais de perto do que o normal e nao levantei meus pes andando e comecei a arrastar os pes e sai tropecando.... opsi... acho que foi uns 3 ou 4 tropecos em frente da loja. todo mund viu que era por causa do oculos. ai tentei disfacar olhando minha sandalia.... ai foi pior ainda.... rsrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que mico!

  • Quando Eu Estava Saindo Da Escola..Kuando tava Na Saiida Uma par dee geeentee...Ai Na Saida É Um Escadão Enorme..Eu Rolei o Escadão Todoo xD

  • Pow tem tantos, uma vez fui jogar uma bomba no fim do ano e ela acrtou a porta do vizinho ele saiu de casa correndo pensando que era tiro e gritando ´´ não me mata não eu sou da paz`` cara nem de casa eu sai naquele dia o cara ficou doido!

  • num pago mico [3]

  • na sala de aula...fui jogar chiclets no lixeiro e me abaixei,quando levantei dei com a cabeça debaixo do extintor que chego a levantá

    todo mundo da sala rio

    só duas menians pediaram se não tinha me machucado!

    esse dia foi malz

  • ficar olhando um garoto e de repente baterno poste com a rua cheia de gente

  • eu tmb nao

  • eu n pago mico

Sign In or Register to comment.